quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Armário da Lual: Fundo do armário







esse vestidinho - que comprei no natal passado - estava no fundo do armário, mas uma amiga me lembrou  da existência dele e percebi que é um dos poucos que ainda cabem nesse meu "novo" corpo. #gordinhafeelings mas já comecei a reduzir um pouco a ingestão de besteiras pra ver se emagreço um pouquinho. voltei mais magra da lua de mel com 64kg e agora já estou com 68kg. a minha capacidade de engordar em pouquíssimo tempo é incrível!!! haja sobremesa!

vestido de lojinha em frente ao supermercado extra em botafogo
bolsa renner
sandália imporium (sapatinho 13 de 30 - desafio: 30 dias sem repetir)
óculos c&a

o batom é o russian red da mac e o esmalte é o camelo da impala 70´s.

14 comentários:

Valéria Bernardo disse...

Oi lu vestido lindo, eu tava com 65 e to com 69 quase 70 ta me batendo um desespero, bj

livroslt@hotmail.com.br disse...

Menina,cada época um número teima em ficar no meu corpo,eu pesava 66 e em pouco tempo subiu para 70,faço regime,emagreço e volta de novo para 70.Bjsss.

livroslt@hotmail.com.br disse...

Ah,esqueci de falar,vc não está gorda,vc nem tem barriga! Bjss.

lea disse...

mas e lindo demais esse vestido menina como tu esqueçeu dele???rsss

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

mt lindinhaaaa

alineaimee disse...

Tá linda!
Adoro esse óculos!

Beijo, querida!

Carlinha Fernandes disse...

suas fotos estão cada vez mais lindas

o cenário impressionante, rsrs

já te falei que vc fica divina de batom vermelho???

bjos amoree

LaReK disse...

Sei bem a sensação de engordar e ver as roupas indo embora... horrível! Às vezes nem parece muito, como é o seu caso, mas o problema é que as roupas lembram a gente disso todo dia (ou durante todo o dia).

O vestido é realmente uma graça, azul marinho é uma cor muito legal de usar!

Beijocas!

Bella disse...

Oi querida!

Uma graça esse vestidinho! E tb tenho a mesma facilidade pra engordar... agora, pra perder peso, é um sacrifício só... :D

Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Sté disse...

adorei o look fresquinho..que vontade do verão!!!!
bjss

Luana Fernandes disse...

Achei uma fofura o vestidinho moça! já tou seguindo o blog, me visita?bjs

Tati disse...

Como é que você esquece uma lindeza dessas dentro do armário meninaaaa!!?? Que pecadooooo!!!
Sua balança tá com defeito, porque você tá igualzinha!!!
Beijos
Tati

Cláudia Paulino disse...

Que vestido fofoooo !!!
Adorei as fotos !!!
E vc está ótima !!!
Bjks mil

Juliana disse...

Lindo o vestido, como vc pode esquecr esta belezura no fundo do armário??
bJu
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...