quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Armário da Lual: Meu verdinho



 



fazia tempo que eu estava desejando um blazer colorido. quando vi na zara, quase morri com o preço. tentei achar no ebay e achei um bem azul bem bacaninha. comprei, mas ainda não chegou. mas essa volta toda é só pra falar que eu fiquei querendo o verde. e nada das lojas de departamento lançarem logo... minha amiga me mandou um link e vi que tinha na c&a. corri lá e aqui está o meu verdinho fofo.

ps. hoje eu vi a camila morgado na rua e fiquei tentando comparar o ruivo dela com o meu. sem comparação. cabelo natural é outra coisa, né?

blazer, óculos e colar c&a
blusa riachuelo
bolsa e saia renner
sapatilha schutz (presente de natal)

8 comentários:

lea disse...

que lindas as cores, colorblocking total amei, bjs

Anônimo disse...

Color block até no make?!
Adorei a ousadia :)
Beijos e fica com Deus!

Cat e Ju disse...

AMEI a combinação de cores, que coisa linda! E esse colar é show!

Monike disse...

adorei a composição

Claudia disse...

Lindo look!!!
Amei demais a sapatilha! Acho o coral uma linda cor.
Beijos!

http://ascoisaslindas.blogspot.com/

Eneida Freire disse...

Amei a combinação de cores!
Ficou muito linda!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi! Coloca o link do vendedor do ebay, pq fui na C&A e nao achei mais o blazer! Bjos bjos

Nina disse...

Linda combinação de cores! Eu vi esse blazer e achei lindíssimo =D
Beijos, bom fds

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...