sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Armário da Lual: Cabelo preso







*look de quinta, 19.1.2012

tava olhando o blog da Bel e vi esses dois posts bacanas: sobre penteados pra quem sente um calorão e esse ensinando como fazer o coque com headband. a coincidência é eu tinha escrito um e-mail ontem para minha bff justamente sobre isso! disse que eu ia prender meu cabelo por uns 4 meses e que, assim, até ia perceber mais o crescimento dele. =D deixar o cabelo crescer nesse verãozão é brabo, viu?

camisa zara
blusinha mercatto
saia c&a
sandália via mia
bolsa feira hippie de ipanema

9 comentários:

Carla Batista disse...

eu sou uma super adepta dos coques. Acho lindo quando tem franjão assim como o seu e usa o cabelo preso.

QUe saia é essa? Ameii!


Beijos flor ótima sexta feira pra ti.

Anônimo disse...

Lual look lindo.
Eu não consigo ficar o cabelo amarrado, as vezes saio com rabo de cavalo e acabo soltando.
Você é alta?

Beijos

Rejane Abreu disse...

A saia é um arraso, Lual! E ficas bem de cabelo preso.

Bjo.

Cíntia Cavagnolli disse...

Saias plisadas são um máximo, e quando é em tom neutro dá pra dar um up no resto das peças. Tá divina.

Aproveito pra convidar vocês a dá uma espiadinha no meu blog, o Hoje Vou DO Jeito Que Dá, que mostra como eu me mostro pro mundo

http://hojevoudojeitoqueda.blogspot.com/

Beijos

Bella disse...

Oi Lual!

Adorei o look super fresquinho! Tb quero uma saia plissada, só que no joelho! :D

E eu adoro coque! Pena que agora meu cabelo tá bem curtinho!


Beijão!

izabellaniquito.blogpot.com

Cat e Ju disse...

Adoro essa saia, é linda demais! E olha, concordo, deixar o cabelo crescer neste calor infernal é bem difícil. Eu não aguento mais andar com ele preso, mas não tenho outra alternativa, não o aguento solto! Tenho que aprender a fazer esse coque!

Sté disse...

que linda!
amei essa saia..
meu, nem me fala em cabelo lu....eu to deixando o meu crescer tbm, mas aff..to querendo passar a tesoura logo logo...td bem q aqui n ta calor, mas o trampo que da cuidar..e hidratar...aff...
bjss

Jana e seus Acessórios disse...

Tá linda Lual!
Este look, perfeito =D
E eu também não estou aguentando o calorão por aqui. O cabelo preso com a headband ficou super charmoso =D
Bjs!

Tati disse...

Lu, eu to com vontade de raspar a minha cabeça de tanto calor, sériooooooo!!!!
Amei a saia!! Ficou linda com o blusão assim como cardigan.
Beijos
Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...