segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Armário da Lual: Cineminha na lagoa






 




ainda sobre a Maria Filó, acabei trazendo pra casa esse vestidinho fofo (só pra constar - R$90,00). e tô apaixonada por ele!!!! quero usar todo dia! pode? acho que vai ser o meu novo "vestido da dúvida". mudando de assunto... fui ao cinema com o meu neguinho e me surpreendi com esse dia lindo! não conhecia esse cinema (cinépolis - lagoon) e adorei o clima do lugar! sem muvuca. o preço é mais salgadinho, mas como o meu ritmo de cinema anda meio devagar, até que dá pra pagar (quem tb acha que o cinema anda cada vez mais absurdo?) uma vez ou outra. =D

vestido que vem com cintinho fofo maria filó
sandália styllus
bolsa intuitif
óculos c&a

18 comentários:

Gloria e Rogerio disse...

Amamos o seu look,ficou linda.
Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super semana para vc com um super beijo da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Para ajudar a melhor posicionar o seu blog.clicamos no Google +1

Rejane Abreu disse...

Linda, Lual!
Que lugar maravilhoso esse... Como é morar no Rio de Janeiro, hein? Deve ser muito legal. rs

Bjãoooooo

Bella disse...

Oi Lual!

Que vestido mais linda menina! Acho que essa semana vou dar uma passada na Maria Filó e ver se acho ele, eheheh! :D

E essas fotos com sol ficaram lindas! Vou me inspirar em vc e fazer fotos assim tb!


Beijão e boa segunda!

izabellaniquito.blogspot.com

Anônimo disse...

Vestido super fofo, a bolsa então nem se fala, desejei ela muito, mas não pode comprar. E o lugar das fotos estão maravilhosos.
Boa Semana
Beijos

Lane de Deus Peixoto disse...

Adorei as fotos e esse vestidinho está a cara do verão. A bolsa tbm, gamei!

Unknown disse...

Seus looks são tão lindos!
Sempre retrôs e elegantes!

Beijos

Bianca Garcia disse...

amei.
de bike da bibi... hehehe
=)

alineaimee disse...

Que lindaaaaaaaaaa!!!!
As fotos ficaram incríveis!
Tô desistindo de cinema. Caro e com gente mal educada. Melhor baixar tudo, rsrs.
Mas com o love num lugar lindo com esse, vale a pena, né?

Beijinhos,minha flor.

lea disse...

que linda,amei o vestido amarelinho, bjs

Desabafo disse...

Fotos lindas. Adorei o vestidinho e os óculos. Beijos.

Juliana disse...

Suas fotos ficaram lindas demais, Lu!
Adorei o look tbm.
Arrasou!
bJu
;)

Cat e Ju disse...

Que fotos lindas, Lu! Adorei! O teu cabelo está tão lindo e volumoso, quem me dera! Adorei o vestidinho, é lindíssimo :)

Tati disse...

Ai Lu!! Com esse vestido lindo e esse cenário não tem como esconder a sua felicidade.
Essas fotos parecem de catálogo.
Beijos
Tati

Liliane Nunes disse...

Uau! Que fotos lindas, com look lindo e dia lindo!
Que invejinha de morar no Rio de Janeiro!

Jana e seus Acessórios disse...

Linda Lual!
Amei seu vestido... e as fotos uau arrasou!
Beijos querida!

Fernanda disse...

Ahhh que fofa!!!! Eu tb tenho esse vestido, ele é uma graça e ficou perfeito em vc!! E o cenário, lindo de viver!!!

Carlinha Fernandes disse...

menina

que fotos divinas

dá vontade de roubar pra colocar como papel de parede do meu computador

amei demaisss

@NelCavalcanti disse...

Amigaaaaaa, que linda!!!
O vestido é perfeito e as fotos ficaram mais perfeitas ainda. Ameeeeeei.
Tbm vou pouco ao cinema, sempre durmo. hahaha
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...