quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Armário da Lual: Vestido do sorteio









tchan-ran! aqui está a minha maxi carteira perfeita, gente! eu ia usar a azul marinho hoje, mas o céu estava tão azul e o cabelo todo amassado de dormir com ele molhado, que resolvi dar uma colorida no look!! a cor da carteira é um coral claro, meio rosado. é a coisa mais linda do universo! e esse vestido fofo com mini coraçõezinhos? ganhei o sorteio de natal do blog gavetinha de luxo e, como poucas coisas nesse mundo cabem em mim, ele era uma das opções mais lindas. fiquei muito feliz por ter servido (é G, claro), mesmo que um tiquinho curto atrás.

vestido gavetinha store que ganhei no sorteio e que vem com o cintinho
oxford getúlio (bsb)
maxi carteira ebay
óculos sunglass (búzios)

19 comentários:

Cat e Ju disse...

Tá linda! A clutch é demais mesmo!

alineaimee disse...

Muito gata!
Amei o vestido, a clutch e os oxfords!
DIVA!

Beijinhos!

Rejane Abreu disse...

Que linda, Lual! E essa clutch enoooorme, hein? É muito difícil comprar pelo Ebay? A gente vê tanta coisa linda e barata por lá, né? Fico morrendo de vontade, mas não me sinto segura... sei lá. rsrs

Bjinhossssssssss

Bella disse...

Arrasando nos vestidos hein? Amei o vestido... e eu tenho um oxford igualzinho o seu! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Unknown disse...

O look ta lindo!
Gostei do detalhe do sinto.

Andrea disse...

Vestido lindo e a carteira maravilhosa!!! Vou passear pela loja no ebay! =**

Anônimo disse...

Morri de paixão por essa bolsa, é linda demais assim como seu vestido.
Beijos

lea disse...

linda, o vestido e a carteira, bjs

luana bortolotti disse...

Oii
Adorei a carteira e o cinto. Como acessórios podem valorizar um look, né!
Fiz um post com street style. Dá uma olhadinha e vê o que acha.
Bjim
www.luanacrescente.blogspot.com

Anônimo disse...

Linda, linda e linda!
Amei sua composição <3
Beijos montes,
Lou

Anônimo disse...

Linda, linda e linda!
Amei sua composição <3
Beijos montes,
Lou

Juliana disse...

Tá linda!
Amei tudo.
bJu
;)

Anônimo disse...

Que clutch lindaaaaaaaaaa!!!!

Aliás, que look lindo :)

Mirian Soares disse...

Gatona! Ficou charme esse vestido em vc. Amo azul. E essa maxi carteira? Ainda não tenho uma... :(
Bjos

Fufuquices disse...

Vestido fofo, carteira linda e oxford perfeito !!!
Vc é muito boneca, Lual !!!
Fica linda usando vestidos !!!
Beijooocas da Claudinha

Unknown disse...

Que vestido mais fofo de linnndo!
Fiquei apaixonada por ele..e a carteira é um luxo de linda. Fiquei babando pelo seu look viu..amei!
bjs
Liz

Descedoponei.blogspot.com

Chá com Cupcakes disse...

total diva

Sté disse...

lindissimaaaa...que vestido lindo!!! bjss...

Cereja Pink disse...

Adorei o vestido ficou lindo.
bjs

Equipe Loja Cereja Pink
http://cerejapink.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...