domingo, 29 de janeiro de 2012

Passeando com Lual: Aeroporto e Bar Urca






fomos ao aeroporto de manhã para buscarmos meu rimão, minha cunhadinha e a rimã dela no aeroporto. aproveitei pra pegar minhas encomendinhas que estão aí nas fotos. acho que a cor do studio fix não ficou boa (nw20). quando testei na loja a moça disse que era essa, mas passei hoje e não sei se curti. fiquei muito branca. gosto só quando cobre a vermelhidão das espinhas, sem clarear muito a pele...

aproveitamos que estávamos ali pertinho e fomo almoçar no Bar Urca. recomendo a todos! eu não como camarão, mas com certeza esse aí na moranga valia uma foto! não é linda a apresentação desse prato? meu neguinho adora e diz que é um dos melhores que ele já comeu na vida. o preço é beeeeeeeeeeeeeeem salgado, mas de vez em quando, não faz mal, né? e sempre trazemos o restante pra casa, já que ele é pra 2 pessoas. neguinho come mais umas 2 vezes em casa.

neguinho acordou com dor no cotovelo braço hoje. =/

3 comentários:

Cat e Ju disse...

Eu ADORO esse prato de camarão na abóbora. Um amigo do meu pai, que é brasileiro, faz e é muito bom! Esses produtos da Clinique são aqueles dos 3 passos? Estou a fazer esse tratamento mas não vejo assim uma diferença tão grande na minha pele...

Danusa disse...

Voce podir vender um pouco de suas sapatilhas e me avisar qdo for vende las neh !!!! kkkkkkk Invejiiiinha das suas sapatilhas .... bjo bjo

Anônimo disse...

Lual, vc poderia fazer um look com aquele sapato amarelo da sensuale. Comprei um, mas ainda nao sei como usa-lo. por favor, faz isso!!!!
beijos
Roberta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...