segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Armário da Lual: Carnaval 2012 - Melindrosa








eu curto me fantasiar! e o desafio foi encontrar coisas no armário que eu pudesse usar no carnaval sem precisar comprar adereços. ressuscitei esse 'solidéu' que ganhei faz 2 anos e nunca tinha usado para compor o look melindrosa. só esqueci de botar os colares de pérolas antes de sair de casa. já o canudinho, que serviu de piteira, foi da coca que eu tomei e acabou complementando o visual!

vestido c&a
all star que não apareceu, mas é o mesmo do look anterior
bolsa que minha tia herdou de uma senhora do prédio e me deu
óculos sunglass (búzios)
solidéu Alice Rafful - 9356-8089 e Ivete Dibo - 8160-0058

13 comentários:

Camilla disse...

Amei o vestidinho! :)

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Andrea disse...

Fofa!!! Queria q tivesse um carnaval legal dm brasilia... Mas lá é tão fraco, nem da vontade de se arrumar!
=**

Tati disse...

Lu, não sou muito fã de carnaval mas to aqui babando nos seus looks, cada um mais lindo que o outro ;)
Beijos
Tati

Kathya Stryzak disse...

Que linda!!! amei sua fantasia !! beijos e boa semana

Bella disse...

Oi Lual, uma graça a produção!

Tb sou doida pra me fantasiar, nunca tive essa oportunidade, acredita? :D

Adorei a casquete/solidéu! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Eneida Freire disse...

Adorei o look, as fotos, os detalhes!
Muito linda!
Adorei o contraste das cores com seu cabelo!
Beijo!

Unknown disse...

Oi Lu!
Adorei ficou linda!
Mto bacana.. :)
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Carla Batista disse...

AMEI o look melindrosa.
Ficou linda, fresquinha e a cara do carnaval.

Beijos flor bom feriado!

Carol Domingues disse...

Seus looks de carnaval são os melhores amiga!

Bjosss

Fufuquices disse...

Uma fofura !!!
Bjks

Anna Kuhl, diga kil disse...

Eu sou a chata do carnaval, mas se tiver fantasia eu fico até de bom humor!!
Ai que lindas que estão as suas!

Louise Trindade disse...

Menina que criativa, amei as fantasias...vai servir até como inspiração.Adoro isso de transformar roupa comum em fantasia!

Patricia Lopes disse...

Lu, acho seu blog show...
Estou apaixonada pela cor do seu cabelo...
Vc tem a referência? Tá um ruivo lindo!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...