sexta-feira, 16 de março de 2012

Armário da Lual: Maria Filó para C&A, a saga






ontem eu acordei cedo e chateada. um dos pontos que a médica deu no meu pé desmanchou e isso vai fazer o processo de cicatrização demorar mais e ser mais dolorido também. =-( sem contar que eu estava morrendo de medo de ter que anestesiar de novo e dar um novo ponto. sabia que tinha que ir à medica, mas como ela só chegava mais tarde, fui primeiro à c&a pra ver a nova coleção da Maria Filó. dessa vez eu fui com minha mãe (iei! ela tá aqui no rio) e ela me ajudou um montããããão rodando pelo provador e pela loja pra ver se as meninas devolviam peças do meu tamanho. eu estava focada nas camisas, cardigans, na saia de tule (que ficou horrorosa em mim) e no coletinho de couro fake. nem experimentei vestidos, mas peguei uma saia longa linda de bolinhas que ficou enorme (tam.42, 40 e 38). acabei achando uma 36, mas não ficou boa mesmo assim. vai gordinha! o provador estava uma aventura! ouvia-se gritos e um burburinho bem alto. do nada as meninas começaram a trocar peças e anunciar que estavam com outras disponíveis para troca, caso alguém se interessasse. acabei achando muitas camisas sociais, mas todas tam. 44. estavam grandes, mas nem tanto. decidi levar assim mesmo. quando entrei na fila para pagar as peças, vi uma arara recheada de peças passando pela loja. fui a primeira a chegar lá e vi que tinham muitas coisas no meu tamanho! consegui trocar tudo pelo tamanho certo! essa camisa de hoje foi assim. estava levando a 44, mas acabei trocando por essa 40 que ficou mais ajustada, principalmente nos ombros. bom, nem olhei para os sapatos e cintos, mas já estou arrependida, pois queria um cintinho fofo que vi no site da coleção. com isso tudo, gastei até o que eu não podia e vou ficar pelo menos 1 mês sem comprar nadica de nada. tô fazendo esse desafio junto com uma amiga e, pasmem, nem esmalte é permitido! tolerância zero ao consumismo, viu? heheheheheh
queria ter usado essa camisa com outra calça jeans que comprei outro dia, mas como ainda não posso usar salto e a calça é bem compridona, tive que adaptar essa sandália mais abertinha, que deixa espaço para o curativo. mas espero usá-la de novo em breve!!

camisa maria filó para c&a
calça juliana paes para leader
bolsa via mia
cinto syn acessórios
sandália cris roberto
óculos c&a

11 comentários:

disse...

Ainda não vi de pertinho a nova coleção, mas pelas fotos que vi, está uma fofura! Cada peça linda!

Essa sua camisa é uma gracinha! E adorei o cinto de coração, tão cute :)

Bjs e melhoras pro pé!

Mirian Soares disse...

Essa coleção enlouqueceu a mulherada. Eu tb comprei essa blusa linda.
bjos

Camilla disse...

Acabeeeei de ver essa camisa no blog da Carol Domingues! As duas fizeram uma escolha linda! <3


Beijinhos, flor!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Blog Woman Chic disse...

Acho que não vou levar nada desta coleção, apesar de ter gostado de várias peças incluindo a camisa do seu look.
Beijos

Poliana disse...

Linda mesmo a camisa!!!
Dá pra fazer varios mix de estampas com ela!
Eu passei na loja também e realmente tem várias coisas legais e a numeração ta meio loca né...mas é loka do bem porque quem usa maior por esta coleção esta usando menor...rsrs

melhoras pra vc tá!!

bjkss
www.purofrisson.blogspot.com

Ca Fonseca disse...

Ai... posso falar?

Preguiça MASTER do fuzuê que vira a C&A com esses lançamentos!! Pra mim, não faz o menor sentido! Se a ideia é democratizar o trem, a coleção tinha que entrar na loja e ter uma quantidade bacana de peças.

A gente deveria ser mais respeitada, enquanto consumidoras, e não precisar entrar no balaio de gato que as lojas viram.

uffff! Pronto, falei.


E sobre a blusa... rs É mesmo linda!! Essa estampa é tãããão diferente e tão linda... Queria vê-la com a flare!

bjs

www.mulhersemmanual.blogspot.com

Gabi disse...

Kkkkkk, acho que todas nos rendemos aos encantos dessa blusa, comprei só essa, mas tinha tannnnta coisa que eu queria.
Ficou linda em vc!
Beijos e bom fds.
Gabi.
descedoponei.blogspot.com

Karlla Queiroz disse...

Que lindo o look.
Vi tu no distrações, amei mesmo.
Já estou seguindo.
Conhece meu blog de moda GG? Vem conhecer.
Beijos <3

www.docescurvas.com

Anna Kuhl, diga kil disse...

Deus me livre dessa coleção, viu ??
Linda a camisa que você conseguiu na sorte ! Ficou mto bacana com a calça flare.
Bjão

Adriana Polo. disse...

Eu tb comprei essa camisa e ela é linda demais!Tô in loveeeeeee por ela

Eneida Freire disse...

Adorei a camisa!!!
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...