quinta-feira, 8 de março de 2012

Armário da Lual: Missoni com cobra










hoje foi dia de misturar estampas! sempre tenho dificuldade com isso. até mandei a foto pra uma amiga antes pra ter certeza se minha carteira linda e maravilhosa da Intuitif, com estampa 'Missoni inspired', combinaria com essa sapatilha de cobra. e por falar em cobras, tenho pavor delas! por isso, quase nada dessa estampa me chama a atenção. mas essa sapatilha é linda, tem um modelo muito fofo, é super confortável e tava na promoção. tudojuntoemisturado.

camisa c&a
saia renner
sapatilha santa lolla
carteira intuitif
colar e anel de gatinho do ebay

UPDATE: Feliz dia 'das mulé' pra vocês! Vou comemorar com mainha que tá chegando à noite. =D

11 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou nesse look, eu amei. Queria muito uma carteira dessa mas me contive.
Beijos

lea disse...

ficou lindo a misturada, bjs

Carlinha Fernandes disse...

nossa

amei demais o look

super moderno!!!

Unknown disse...

achei a carteira linda!!

http://anitamakingof.blogspot.com/2012/03/balcao-de-beleza-novidades-da-semana.html

Desabafo disse...

Eu gostei muita da mistura de estampas. Eu fico limitada quando é pra misturar renda ou laise com estampas. Gostei mto. E Feliz dia das Mulheres!!! Bjs.

Bella disse...

Amei a mistura de estampas! Essa sapatilha tá linda demais!

E parabéns pra nós!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Ca Fonseca disse...

Com certeza esse look entrou pros meus favoritos!! Que saia linda!! Adorei a combinação das estampas!

cha com cupcakes disse...

tá gata

Clau disse...

Posso querer fazer um look assim? Mas para ontem?1rs

Linda Lual!
Essa saia é um deslumbre, mas a camisa fez ela ter cara de básica mas linda...rs

Adorei!

Bjos

Jaqueline Santos disse...

Amei o seu look e o seu blog !
Visitarei sempre !
Seguindo aqui .. te espero la no meu tb =)

Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Mariana disse...

Lindo o look, a saia é maravilhosa! Mas eu colocaria a camisa paar dentro, deixando-a meio frouxa, sabe? Mas é pq eu gosto de destacar a saia, acho que a silhueta em mim fica melhor assim =)

Beijinhos!!

http://marianamansur.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...