terça-feira, 13 de março de 2012

Armário da Lual: Pintada








usei esse look ontem, mas o computador estava com uns probleminhas não consegui publicá-lo antes de sair. estava com pressa, pois fui retirar três pintas da minha pele. felizmente não deve ser nada, mas só saberei com certeza daqui a 15 dias, quando o resultado do exame sair. elas vinham crescendo com o tempo (anos), então é melhor prevenir do que remediar, não é mesmo? fiquei intrigada, pois duas dessas pintas eram justamente as que eu mais gostava. sabe esse negócio de achar pintas bonito? eu tenho isso... hahahahaha acho que a maioria das pessoas detesta pintas/marcas no corpo. eu curto!

blusa oskar metsavaht para riachuelo
calça e sapatilha renner
bolsa via mia

3 comentários:

Carol Domingues disse...

Adorei a misturinha de cores!

Bjosss

Carol
http://thepartyinthegarden.blogspot.com

Fufuquices disse...

Lindinha, tbm tenho muitas pintas... sempre vou ao dermatologista pra verificar (uma delas talvez eu tenha que retirar).
E eu gosto muito das minhas
pintas !!!
Tenho uma no pescoço que é um xodó !!! Acho um charme !!!
Bom lembrar: vou marcar consulta com a dermatologista amanhã !!!
Beijooocas

Anônimo disse...

menina, amo seus looks mas o de hoje não gostei. vc ficou gordinha com esse look. nao favoreceu com roupa larga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...