quinta-feira, 31 de maio de 2012

Armário da Lual: Gola Peter Pan









já tinha um tempo que u estava querendo uma blusa com gola peter pan. quando vi essa na loja, me apaixonei. além da golinha peter pan ela tem uma gravatinha laço que é a coisa mais fofa da face da terra. sem contar que é de um tom de rosa antigo que eu amo!! e pra completar, um slipper fofo que achei ontem no shopping. é da zaxy. preço super em conta e modelinho fofo até dizer chega.

blusa opção
calça zara
slipper zaxy na di santinni
bolsa renner

10 comentários:

Rejane Alves disse...

A blusa é uma fofura que só, adorei!
Beijos

Carlinha Fernandes disse...

lindo look

amei o slipper

to doida por um

bjss

Pat ღ disse...

Lindinha a blusa! Também adoro essa gola.

Não gosto muito dos slippers mas esse até que não achei feio :)

Um beijo,
Patღ
http://parainspirar.blogspot.com

Anônimo disse...

Que look lindo!
Essa camisa é linda demais.
Eu tenho um slipper desse da melissa, ele lindo.
Beijinhos
Nai Melo

LaReK disse...

Esta roupa ficou fantástica! Amei, amei, amei! A blusa é um mimo, muito linda!

Beijocas!

Bella disse...

Lindo esse look.
:D

Sim, estou na revista SOU MAIS EU dessa semana com uma matéria muito legal sobre "cintão".

Girafa Branca disse...

Loook lindo, lindo e lindo! Nossa adorei :D
Você fica linda com esse tom de rosa.

Bjããão

Shandra disse...

Fofaaaa! Amei a blusa!

Eduarda Wandekoken disse...

Ei, fcou uma graça esse look. Rosa chá é uma cor linda, também gosto muito.

Bjão =D

http://elabrincadeprocurar.blogspot.com.br/

Vivian Tumasonis disse...

Esta camisa é linda!!! Amei!Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...