segunda-feira, 28 de maio de 2012

Armário da Lual: Modinha de fone de ouvido










eu sempre ouço música no trabalho e no caminho para casa (de bike, a pé ou ônibus). então os fones de ouvido são parte importante da minha vida. no trabalho eu tinha um que era super confortável e para a rua, aquele branquinho que veio com o próprio celular. faz tempo que as blogueiras gringas têm usado esses fones maiores e mais fofos e na semana retrasada, finalmente, consegui comprar o meu. é lilás e fofo! a marca é a urbanears. meu neguinho tinha comprado um fone dessa mesma marca pra me dar de presente (só que verde) e deve estar chegando por esses dias... vai ficar pro neguinho, mas deve aparecer por aqui tb. é o mais lindo do universo. amo verde.

casaco leader
vestido checklist
espadrille renner
bolsa intuitif

16 comentários:

Bianca Garcia disse...

lindona! amei tudo.
fotos feras!!!!!!
mto amor.
S2

Andrea disse...

Achei fofo o fone! Eu tive uma fase de querer um fone desses pq estava andando bastante de metrô e ônibus, mas a fase passou! hehehehe.. Mas continuo achando mto legal quem usa!!
=**

Rejane Abreu disse...

Toda linda, Lual! Mas os óculos estão tão lindossss! Amei demais.

Bjão.

Anônimo disse...

Lual,
Sou movida a música, meu marido fica doido, hoje de manhã eu já falei que tô apaixonada por um Beats e ele já me mandou deixar de ser adolescente, que sou uma mulher adulta, mãe de família e que podia muito bem escolher um mais barato,rs
Eu amei sei look e esses óculos são paixão total.
E lindo seus fones, viu.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Catiluva disse...

Amo essa tua sandália, linda demais!

Shandra disse...

Adorei o fone, é lindo e fofo! Vc viu que agora elas estão usando um fone tipo aqueles telefones antigos! Muito engraçado!!!!
Adorei o look, tenho essa espadrile tb, mas eu customizei! Bjos

Chá com cupcakes disse...

vestido fofo

bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Lual,
Adorei o look e isto de ir ouvindo música para o trabalho é muito parisiense!!! Seu fone de ouvido é muito lindo.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Girafa Branca disse...

Aaaaai que lindonaaa nas fotos! Toda sorridente :)

Esse fone é d+! Não deve vazar nadinha de som.

Bjoooo

Fernanda disse...

que vestido lindo!!! Tb amo ouvir música no caminho...

bjs!

Lay Rosa disse...

Caramba muito igual Lual..vc ta linda!

bjus

Carlinha Fernandes disse...

vestidinho mais fofoooo

Anônimo disse...

Que linda... a bolsa da Liana, o vestido, a espadrille.... perfeita!

bjs

A So Que Fez disse...

...amei o look e as fotos!!
Perfeito!
Bjs So

Louise Trindade disse...

Que linda ficou, amei demais as fotos, adorei o "ensaio"...as cores...tudo tão girlie!

Gabriela disse...

O casaco não valorizou o look.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...