quinta-feira, 21 de junho de 2012

Armário da Lual: Dois manequins







hoje foi um dia cansativo demais. mas bem feliz! mainha está na cidade e almocei com ela e com cunhadinha. tive que resolver uns assuntos no centro da cidade e quando estava voltando pro trabalho, recebo a notícia que um transformador explodiu lá na rua do trampo e estávamos sem energia. resultado: fomos embora pra casa mais cedo e fui encontrá-las de novo. ê coisa boa... passeamos pelo shopping e ganhamos presentinhos. claro que já vou querer usar amanhã. =D

blusa maria filó para c&a (perdi o broche fofo de laço no meio do caminho. descolou.)
calça juliana jabour para riachuelo (fashion five)
tênis sollas
bolsa leader

8 comentários:

Anônimo disse...

C-A-R-A-M-B-A, que foto linda!!!!!!!!!!!
Vou pegar pra mim!
♥♥♥♥♥♥

bibi

Anônimo disse...

virou papel de parede.

bibi

Gabi disse...

Que linda sua tatoo Lual, vc tem outras? Eu já estou na quarta rsrs.
Perfeita a sintonia com a blusa.
beijos, Gabi.
descedoponei

lea disse...

tao linda essa blusinha, ficou uma cinturinha fina ne? bjs

Anônimo disse...

Lual está grávida ou isto é banha mesmo???

Karlla Queiroz disse...

Como sempre, os looks mais perfeitos.
Amei!! Essa tatoo ta linda, perfeita!!
Te espero no Doces.
Beijos

www.docescurvas.com

Ana Helena disse...

adoro essa sua tattoo!!! acho tão linda e delicada!!!

beijos

Eneida Freire disse...

Adorei!!!
Beijo!

http://tengavolantes.blogspot.com.br
http://tengadocumentacion.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...