sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Armário da Lual: É isso





a semana foi super cansativa para mim. acordei bem feliz pq já era sexta, mas sem saco pra me arrumar. resolvi colocar a roupa mais confortável, não pentear o cabelo, enfiar tudo na mochila mais linda do mundo e não passar maquiagem. é isso! tem dias que só assim mesmo. acabei indo mais cedo pra casa por conta de uma cólica dos infernos que não passava nem com 2 doses de remédio. ô semaninha, viu? =D um ótimo fim de semana pra vocês!!

blusa eclectic
calça renner
alpargata perky
mochila e lenço sorria no saara

3 comentários:

Andrea disse...

Aiiiinnn como eu acho essa sua tattoo linda! =)
Preguiça dominou hein? Eu tbm estou assim, mas como estou de férias do estágio tá tranquilo. Coloco qlqr roupa pra ir a facu, volto pra casa e o resto do dia fico de camisola! =P

Bom finds.
=**

Ritielle Nunes disse...

ai tem dias que acordo toda animada pra me arrumar, maquiar e tal, mas tem dias que saio assim tambem!! mas não deixou de estar linda =)

=*

Anna Kuhl, diga kil disse...

Amei amei amei a mochila!
Gosto do lenço no cabelo assim, preciso tentar. Pode até não pentear o cabelo, mas ficou uma graça!
Bom final de semana pra ti, descansa aí da semana pesada, bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...