terça-feira, 30 de outubro de 2012

Armário da Lual: Realce







levantei correndo hoje doida de vontade de correr para o ar condicionado. a escolha foi o vestidinho branco por ser bem levinho. que bom que ainda está cabendo! 

mais sobre Lual: 
outro dia um anônimo disse que meu blog estava virando uma boa inspiração plus size. =D eu acho isso ótimo, até porque (de certa forma) é uma realidade. algumas lojas só vão até o número 44 e mesmo assim é uma 44 muito pequenininho que não passa pelas minhas ancas. hehehehehe porém ainda tenho encontrado roupa facilmente nas lojas de departamento que costumo comprar! minha numeração atual varia entre 42, 44 e 46. depende muito da modelagem da peça. acredito que meu espelho interno está com defeito, pois eu não me acho uma pessoa gordinha, sabe? eu sei que estou acima do peso e que tenho umas gordurinhas localizadas bem feiosinhas, mas estou longe de me sentir gorda.

bom, mas por outro lado, um tempinho depois uma outra leitora, a Giovanna, comentou que eu estava magra e perguntou o que eu acrescentei na rotina. então vou contar um pouco mais sobre a minha falta de rotina.

gente, é o seguinte: eu sou super sedentária e só como besteiras! meu peso aumentou muito nos últimos anos  (13 kg em 6 anos) e não me lembro de ter perdido nada ultimamente. então essa curva de aumento de peso está super normal para quem não se cuida, não é mesmo? é claro que tenho repensado tudo isso, mas mais por causa de saúde do que de estética. meus joelhos já estão reclamando do peso e dos saltos altos que tento usar. e a mudança está bem lenta... duas ou três vezes por mês eu ando de bicicleta por uns 20 minutinhos (sim, eu sei que é muuuuuito pouco) e ontem eu até voltei caminhando para casa. o exercício ainda não é uma rotina na minha vida, mas é com ele que quero fazer essa mudança, pois a alimentação é um buraco muito mais embaixo. sou muito fresca e chata pra comer. não como em muita quantidade, mas em compensação não tem nada saudável. vez ou outra eu coloco rúcula no prato e como bem misturadinha com feijão. ou então na pizza!!! não é nada saudável, mas vou começando a acrescentar esses novos sabores assim.

vestido maria filó
cinto feira do lavradio
peep toe via uno
bolsa espaço carioca do saara

14 comentários:

Camilla disse...

Amei flor! Uma graça de vestidinho! :)

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Patricia disse...

Tem gente que não tem mais o que fazer né? Você está longe de ser gordinha, e acho que tudo que você usa fica bem em você.

Acho que cada um devia cuidar de sua vida em vez de tentar ofender outras pessoas assim gratuitamente. Que bom que você tem uma cabeça boa pra lidar com esse tipo de gente.

O seu blog é um dos poucos blogs de moda que eu vejo, junto com o da Ana e o da Duda, porque vocês não são afetadas e mostram que dá pra se vestir legal sem gastar rios de dinheiro ;-)

Anônimo disse...

Lual!
Menina de Deus não entendi esse comentário sobre Plus Size... Me parece que a pessoa tentou te ofender, mas ser gordinho não é nada demais, não é uma ofença...´E pera lá, vc não e gordinha!!! Meu Deus, vc simplesmente não é magricela... Eu acho vc lindona, amei a nova cor do seu cabelo e pra mim ta tudo certinho com vc... Sabe que vc falando eu acho que temos um corpinho bem parecido, e vou te falar, eu amo ter curvinhas... Vc é linda!!
Beijos!
Helena Lino

Jota C. disse...

Porque que as pessoas tem que está querendo sempre rotular as coisas e os outros ,nem os tamanhos de roupa tem padrão ,nem os tamanhos de sapato tem ,porque que o Ser Humano tem que ter? OU gordo ou magro? Não pode ser o meio termo? E por que o gordo não pode ser bonito? Vejo cada gordinha linda se vestindo super bem por aí.E ,mais quem falou que as magras são as mais bonita? Acho super chato os desfiles de moda porque as modelos são todas iguais ,sempre o mesmo padrão.Acho tão mais lindo a diversidade =)

Dri Abreu disse...

Sempre vejo, nunca comento.. teu cabelo ficou lindo assim, fico mto jovial!

Ítala Alves disse...

Lu
o cabelo está mais escuro, eu não tinha visto, tah lindo! E está bem maior do que eu vi antes =D
estou suuuuper afim de um vestido assim para passar feliz e confortavel o meu verão quentão. Menina, esse negocio de peso é assim mesmo, eu uso de 38 a 42, e tenho uns 42 bem pequenos, menores que até os 40 ou 38

bjs

Anônimo disse...

Bem, vc não É gordinha, vc ESTÁ cheinha...mas bonita.
Peso não tem nada a ver, não acho legal postar coisas sobre má alimentação ou vida sedentária achando isso natural. NÃO É. Que bom que está tentando mudar. Poste isso pra incetivar as leitoras pro bem.
:)

Anônimo disse...

É normal mesmo ganhar peso com os passar dos anos, o organismo não continua o mesmo, em 6 anos eu ganhei vinte quilos, e agora estou tentando eliminá-los, faço caminhada diariamente e dei uma mudada na minha alimentação! adooro comer, mas vi que se continuasse com os hábitos que tinha, não ia viver até os 70 anos com saúde nem a pau! e futuramente quero ser mãe,e minha familia tem histórico de hipertensão, diabetes, câncer, então resolvi me cuidar, diminuir dos industrializados e comer mais coisas naturais :D, acho que a gente muda aos poucos, e é isso o mais importante, e não morrer de fome pra usar biquíni pequeno no verão! rsrsrs vc é linda, parabéns pelas mudanças! :D

lea disse...

posso estar errada olhando as fotos, mas acho que plus size nao e bem o teu caso, sendo assim eu que peso 59kg considerados normais para os meus 1.65 tb entro nessa categoria, porque as minha blusas sao todas 42/44 e mt dificil definir essa coisa de corpo,mas a questao da caminhada e bacana, ja tentou pilates? faz um bem danado, bjs

Alessandra disse...

Vc está muito bonita. Não ligue para os "c.. de regra'. bjs

Giovanna disse...

A Giovanna que comentou fui eu.. e achei que vc estava mesmo mais magra naquele post... tava linda naquele, nesse, em todos! Vc é de verdade.. como é bom entrar aqui sempre!
Achei que meu comentário tinha passado despercebido.. e fiquei muito feliz em ver meu nome aqui!
Se cuida... pq linda vc já é!
Beijos..

Anna Kuhl, diga kil disse...

Comentando atrasadíssima...

Oi, plus size ? Então eu sou também, mas meu espelho anda quebrado desde sempre então, hehe! Como eu e todo mundo nos comentários fez questão de ressaltar, você está bonita menina!

Sou da mesma opinião que você: se me gosto assim, pra quê mudar? Eu sou grandinha, sempre fui. Pra ter bracinhos finos, só nascendo de novo, não há yoga que resolva. Coxa magra ? Só com anorexia, não, obrigada.

Agora, pela questão de saúde, aí sim, lógico que é melhor que a gente coma legumes e ande todo dia eu juro que tento, mas para me sentir bem, não pra usar 38.

Unknown disse...

Que linda!
Ficou super romântico, amei.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Eduarda Wandekoken disse...

Lu, eu leio seu blog desde a época que vc tinha o cabelo joãozinho e era mais magra! Acho que vc está bem melhor agora, com o cabelo maior - tá liiiiindo - e com um pouquinho mais de curvas, hahahah. Acredito ser uma mudança natural, acontece com toda mulher e, infelizmente, não tem como a gente evitar. Se vc está se sentindo bem com o corpo que tem... se joga, hahaha.

Ahhhh, sugiro vc fazer pilates 3 vezes por semana. É beeeem legal! Não emagrece, mas corrige a postura e distribui melhor suas gordurinhas! De resto só usar roupas que "escondam" as gordurinhas indesejadas, ris.

Bjão! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...