quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Armário da Lual: Depois do feriado...




*look de 21.11.2012, quarta-feira

depois de emendar o feriado, voltei pro trabalho hoje e resolvi vestir uma saia longa, que acho a coisa mais prática de se combinar. acabei repetindo esse look que usei uma vez para ir ao shopping com meu irmão e minha cunhada, mas que não tinha entrado no blog. só que usei com uma sandália anabela linda e maravilhosa que eu tenho. depois posto esse mesmo look com ela. coisa mais linda!

blusa renner
saia c&a
sandália e bolsa outer

7 comentários:

Desabafo disse...

Gostei muito da saia. Seu cabelo está lindo!! Beijos.

Karlla Queiroz disse...

Lindona!!!!!!!!
Amei, deu até vontade de usar saiona hoje!!
Te espero no Doces!
Beijosss


www.docescurvas.com

Camilla disse...

Saia linda! :)

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Anônimo disse...

amei o look!
linda linda sua sandália anabela ;)

bibi

Fernanda Ferreira disse...

linda saia e o look ficou super lindo!! amei o blog e ja estou seguindo e te convido para dar uma passadinha la no meu cantinho:
poderosasgg.blogspot.com.br

Caroline disse...

Adorei o look!!!Gostei da mistura das listras neutras com a saia de oncinha lindaa!!
Bjs!!

Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...