terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Armário da Lual: Look de Brasília





pra quem ainda não sabe, antes de vir para o Rio eu morei em Brasília por 18 anos. então, a maior parte da minha vida foi por lá. adoro e sinto muita falta da cidade. hoje eu vesti essa calça jeans e não pensei em outra coisa! brasília é a cara de uma calça jeans. não sei se tem outro lugar no mundo em que as pessoas usem mais calça jeans do que lá! hehehehehe deve ter, mas é que aqui no Rio é tão diferente... =D vesti e fiquei morrendo de saudades de casa e das amigas.

blusa renner
calça c&a
sandália e bolsa sollas
óculos emprestado do marido ray-ban

7 comentários:

Anônimo disse...

que fofa! <3
look lindo!

bibi

Andrea disse...

HUAAUHAUHAUAH.. Gostei!
Calça jeans lembrar Brasília! Acho que por aqui as vendas devem ser grandes msm! Pq o tempo é indefinido d+! Calça jeans com qualquer outra peça dá certo!
O look ficou lindo.. E venha matar a sdd de Brasólia! =)
=**

Carlinha Fernandes disse...

linda

amei o look

bjss

queroumacereja disse...

Jeans sempre cai bem. Adoro!

Adorei a bolsa.

lea disse...

fica linda com esse tom de roupa, bjs

Ítala Alves disse...

Você fica linda de calça
tmbm amo quando usa laranja
adorei o óculos redondo
que acho lindo mas não casa com meu formato de rosto =/

bjs

mundolillac disse...

amei esse look, esse tom de laranja ficou otimo! nao uso pq né? o cabelo laranja ja basta! hahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...