domingo, 20 de janeiro de 2013

Armário da Lual: Alegria






*look de sexta, 18.1.2013

alguns dias são mais especiais que outros não é mesmo? e hoje eu me senti assim! não sei se é por causa da sexta-feira, se é porque tive visitas em casa, se estou mais feliz porque minha família está na cidade, ou se é pelos planos pro futuro. provavelmente é por causa disso tudo e muito mais! acordei radiante e resolvi que usaria essa blusinha fofa de passarinhos que eu adoro! e saí de casa assim, livre, leve e solta!

blusa c&a
saia marisa
sandália outer
bolsa espaço carioca no saara

6 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia! Que mais dias assim, radiantes, preencham seu 2013, mocinha! Isso tb é inspirador!!!!! =))

Elisa - BH

Ítala Alves disse...

Adorei a blusinha
saia longa é tudo de bom
e fico muuuuito feliz que vc esteja feliz
todo mundo merece

bjs

Talita Scoralick disse...

Você está radiante mesmo!
Adorei demais o look!
Beijos

Bella disse...

Adorei o look, parece super confortável! :D

Beijão!

Piece of My Heart

Fernanda disse...

Que look maravilhoso Lual!!! Amei a saia!! Linda demais!!

bjs e boa semana!!

Fufuquices disse...

Linda, muito linda !!!
Adoro saia longa e esse colar é um SHOW !!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...