sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Armário da Lual: Marrom






*look de 16.1.2013, quarta-feira

adoro marrom! sempre vejo as pessoas de marrom e acho uma cor simplesmente perfeita! com verde, com laranja, com bege, com rosa... combina muito! mas percebi que quase não tenho roupas dessa cor. normalmente são sapatos e bolsas! daí queria usar marrom hoje e achei essa saia que estava jogadinha no armário por estar apertada e resolvi testar. como emagreci um pouquinho (tô tomando coca só sexta, sábado e domingo) ela até que serviu! dobrei um pouco o cós e fiz uma quase-mini-saia!

blusa marisa
saia c&a
tênis sollas
bolsa outer
colar renner

11 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

amei o look todo por inteiro

combinação perfeita

arrasou flor

bjss

Rejane Alves disse...

Eu sempre gostei de marrom, mas faz tempos que não uso.
Amei o colar.
Bom Final de semana
Beijos

Bella disse...

Oi Lual!

Gosto muito mais de marrom do q de preto! Achei que vc ficou muito chique de marrom! :D

Beijão!

Piece of My Heart

Rejane Abreu disse...

Amo marrom, Lual! Acho fino e elegante ;) E vc conseguiu deixá-lo despojado e arrumado. Amei o look. E esse colar é bapho, né? Vi na Renner em Maceió, mas não peguei :( Me arrependi. rsrsrs

Bjão e bom findi.

ju disse...

esse sapatinho é super diferente!

Unknown disse...

Achei seu look super despojado com o Tênis, muito legal e o calor é lindo demais!!!

bjus ^^
vocequeinventa.com

Fernanda disse...

Super elegante esse look!!! E o toque esporte e despojado que amamos: o tênis!! Perfeito!!

bjs

Talita Scoralick disse...

Adorei o look!
Ficou linda!

Blog Woman Chic disse...

Eu não tenho quase peças marrom. ficou uma graça o look.
beijos

Isabella M. disse...

Ficou linda. Adorei o colar, o look despojado e o batom vermelho!

Camilla disse...

Amei seu colar! =)

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...