quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Armário da Lual: Óculos novo






*look de quarta, 30.1.2013

estou com um resfriado chatinho desde sábado e todo tempo que tenho de manhã é pra dormir mais um pouquinho. não sobra nada pra escolher a roupa do dia e nem olhar direito como está o tempo lá fora. saí assim de casa achando que ia chover o dia todo, como ontem, mas o sol saiu. vamos ser se ele se mantém assim.

camisa e calça renner
blusa zara
tênis cris roberto
óculos bleudame (sim, fui taxada)

7 comentários:

Rejane Alves disse...

queria muito conseguir usar calça estampada, acho linda.
Beijos e melhoras

Ju Sacramento disse...

até que enfim chegou! pena que você foi tachada. :( ficou muito caro?

beijo beijo!
http://www.temnomeuquintal.com/

Ítala Alves disse...

Ficou caro?
morro de medo de ser taxada. Mas é tão lindo
amei, ficou super estilosa com ele e esse colar diferentão

bjs

melhoras

Fernanda Ferreira disse...

eu acho lindo mas como meu rosto e redondo entao fica feio. adorei o look basico confortavel e bacana bjs

Fernanda disse...

Lindoooo demais o óculos novo!!!! E a calça é um arraso!!

bjs

Anna Kuhl, diga kil disse...

Que coisa mais linda o óculos!
Também gostei muito dessa bolsa. E seu cabelo já tá meio ruivo né, tá bonito assim! Ai, tá me dando uma coceira de pintar de castanho escuro!
Bjão

Anônimo disse...

Gata, less clothes and better bras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...