domingo, 31 de março de 2013

Armário da Lual: Presente do neguinho









é uma pena que as fotos não mostrem a maquiagem direitinho. fiquei tão orgulhosa pq consegui passar o delineador mais fino pela primeira vez! e fiz uma mistura de azul com dourado que deu super certo. peguei as dicas aqui nesse vídeo da julia petit. o vestido foi presente do neguinho, que estava no shopping (coisa rara) para comprar roupa pra ir no casamento do amigo e disse que eu tinha que escolher um vestido bem bonito. ameeeeeei esse vestido e já usei hoje de dia com sandália rasteira. achei essa estampa linda.

vestido totem
sandália santa lolla
bolsa que minha tia herdou de uma moça do prédio que eu morava e eu fiquei com ela

nos olhos:
sombra azul duda molinos cor Sky
sombra dourada contém 1g cor Pele Brilho Intenso
delineador canetinha da mac
lápis de olho preto payot
rímel marrom maybelline

8 comentários:

Anônimo disse...

Lual
Que vestido lindo, a estampa é maravilhosa!!!
Pode paparicar o neguinho que ele tá merecendo.
Bom domingo pra você e boa Páscoa.
Beijinhos
Nai Melo

Kathya Stryzak disse...

Um vestido super lindo..gostei sim sim..perfeita estampa.-.beijossss

www.cosasde-ladydiva.com

Fernanda disse...

Lindissimo!!!! Arrasou no presente!!

bjs, boa semana minha linda!!

Talita Scoralick disse...

Amei o vestido!
Vc ficou chiquérrima!
Beijinhos Lual!

lea disse...

o vestido e lindo mesmo, bjs

Unknown disse...

Tá lindo esse vestido e adorei a tattoo de manequim.
Pena que não dá para ver a maquiagem mesmo.

http://www.vaidosaetodaprosa.com.br/

Ju Sacramento disse...

que vestido incrível. <3

Camilla disse...

Adorei o vestido! :D

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...