terça-feira, 23 de abril de 2013

Casório da Lual: 2 anos

12 comentários:

Ítala Alves disse...

Oi Lu
toda a felicidade do mundo para vocês,

bjs

Rejane Abreu disse...

Que rápido, Lual!
Parece que foi ontem, né?
Muita VIDA, SUCESSO e AMOR pr'ocês ;)

Bjinhosssss

Talita Scoralick disse...

Ai Lual! Que foto mais liiinda!
Fiquei doida pra ver mais registros desse momento especial! Tem aqui no blog???
To doida pra casar, e fico viajando vendo outras noivas! rsrsrs
Beijinhos e muito amor sempre!

Blog Woman Chic disse...

Parabéns!! Foto linda!
Beijos

P.s vi que o link do blog não aparece atualizado em sua lista de blog, se puder excluir e adicionar novamente- ficarei grata.
Beijos

Anna Kuhl, diga kil disse...

Parabéns !!!
Acho que nunca vi os pots da época do casório, não conhecia seu blog na época .... Mas que lindo de morrer que é seu vestido!
Bjão

disse...

Esse casamento foi lindo demais. Eu amei tudo, incluindo o lugar, o seu vestido... mas o que eu mais gostei no mundo foi de vocês, lindos e apaixonados. Desejo (sempre, sempre) essa felicidade, esse encantamento, essa fofura que vocês conseguiram transmitir pra mim - vezes mil, um milhão, um bilhão de vezes!

Mil beijinhos.

Paulo/Expresso Moda disse...

Parabéns!!!

Estou fazendo um sorteio de uma blusa em meu blog e gostaria muito que você participasse!
O link direto é esse:
http://www.expressomoda.com.br/2013/04/sorteioblusa.html
Abraços!!E um ótimo feriado!

Anônimo disse...

Oi Lual! Seu casamento parece ter sido um "mini wedding", acertei?

Estou procurando um lugar para uma cerimônia pequena no RJ...vc se importa de me dizer onde foi?

Bjs e obrigada

Liliane Nunes disse...

Caraca, já?! Felicidades ao casal! :)

Lual disse...

Olá,

Não sei exatamente o que é um mini-wedding... hehehehe Me casei no Solar das Palmeiras em Botafogo. É uma casinha muito charmosa e tem um espaço externo fora que foi onde fizemos a cerimônia. Super recomendo. Mas não tem ar condicionado e dependendo da época rolam uns mosquitos. Não vi muita gente reclamando deles, mas sabe que sempre tem gente que reclama né? O preço foi super acessível!

Anônimo disse...

Muito obrigada pela resposta! Bjs e que venham 200 anos de casados! =)

Unknown disse...

vc sumiu do blog??? pq???? bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...