quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mafuá da Lual: Vendo vestidos

gente, surgiu uma viagem a trabalho para os States e preciso juntar uma grana pra gastar lá. resolvi vender esses vestidos que estavam esperando que eu emagrecesse, mas como não sei se isso vai acontecer, melhor ter dinheiro pra comprar as pechinchas do meu tamanho atual lá fora, né? chega de ilusão!!!! então é isso: fica no ar até dia 15 de abril!!!


vestido C&A Yessica. - VENDIDO
tamanho P. 
R$20,00 + frete

[IMG_1008.JPG]

vestido maria santa.
tamanho G, mas veste P ou M.
R$20,00 + frete

vestido maria bonita extra para c&a. - VENDIDO
tamanho 40.
R$30,00 + frete


vestido renda mie! (RESERVADO - Negociando com Renata)
tamanho M. não vai com forro.
R$30,00 + frete

9 comentários:

Anônimo disse...

Qual seu manequim atual, de calça?

Lual disse...

44 em geral. às vezes 42, outras 46.

Ítala Alves disse...

Oi Lu
eu adorei esse primeiro. Mas já tive um vestido com camadas e me desfiz, não gostava dele no corpo =/

Fernanda disse...

Amei o branco!! Vc esta linda nessa foto!!! Desapego bom esse!!!

bjs bom final de semana!!

Talita Scoralick disse...

Ai, curti muuuito esses dois vestidos clarinhos! Já fui pensando em mil formas de usar com as coisas do meu guarda-roupa, quando então eu lembrei que vou ficar 2013 inteiro sem comprar... :/
#chatiada!
Beijinhos

Anônimo disse...

Lual, eu queria esse da Maria bonita extra para c&a, como eu faço para comprar?
Beijos,
Letícia.
P.S: Adoro seu blog!

Juliana disse...

Olá, adorei o primeiro vestido (havia achado lindo quando você postou, mas nunca achei pra vender)! Como faço pra comprar?
Meu e-mail: juli.smariano@gmail.com

Beijos,
Juliana.

Ps: sempre entro no seu blog, mas nunca comento... hoje não resisti!

Anônimo disse...

Adorei o vestido da maria bonita extra, o 2º. Meu e-mail é andrea.silva@setepla.com.br. Gostaria de comprá-lo.
entre em contato comigo!!
Abraços,
Andrea

Nathy disse...

Amei o vestido de renda! ainda está a venda? Meu email é futilidadecult@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...