quinta-feira, 13 de junho de 2013

Armário da Lual: A saia ouro velho






essa saia tem história! recebi uma mensagem no celular assim: "Vc usaria uma saia midi ouro velho? Achei a sua cara. Da emme". e daí que eu tinha certeza de que usaria, mas não de que caberia em mim. fico sempre preocupada em se tratando de roupas para a parte de baixo do meu corpitcho. bom, minha BFF disse que era a última saia G que tinha na loja e que achava que cabia. ela ainda me contou que a moça do caixa perguntou se era presente de dia dos namorados! educadamente, ela respondeu dizendo que era presente sim, que também gostava muito da pessoa que receberia o presente, mas de um jeito diferente. e ontem, o meu presente de dia dos namorados chegou!!!!! é claro que já bolei vários looks com ela e esse aqui é o primeiro!

blusa zara
saia mimolet emme presente da bibi
cinto santa lolla para c&a
sandália "espedito seleiro"no stand brasil brasileiro do evento O mercado
bolsa outer

7 comentários:

Anônimo disse...

ficou ótimo, Lupita.
eu "se" apaixonei!

=D

beijo da bibi

Talita Scoralick disse...

Que saia chiquérrima!
Monta um look socialzão com ela, acho que vai ficar luxo!
Beijinhos

Anônimo disse...

Amiga, este comprimento de saia te envelheceu....

marcia

Anônimo disse...

Nao ficou bom. Nada te favoreceu. Mas como é presente, é complicado né? Eu trocaria...

Beijos!

cacau disse...

SEI LÁ EU NÃO USARIA , MAS EM VC FICOU LEGAL .

Giselle Hache disse...

Que linda! Adorei a sandália :)

Rosemárcia Mendes disse...

As sandálias são lindas de fato, mas não são as originais do mestre Espedito Seleiro,. Tenho sandálias da Brasil Brasileiro, que alias amooo, mas elas são réplicas. As originais trazem a marca na palmilha da assinatura do mestre, que aliás, admiro demais e tenho como amigo no Face!! Mas Vc é uma bonequinha e arrasou no visu!! Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...