quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mafuá da Lual: Desapego de sapatos

fiquem ligadas que hoje começa o DESAPEGO MASTER DA LUAL!!!! preciso de espaço lá em casa e tenho sapatos demaaaais. estou juntando aos pouquinhos vários sapatos para vender aqui no blog. espero que vocês gostem!


Melissa Gaetano Pesce Preta - Tamanho 37 - R$70,00 + frete + embalagem (usada uma vez)


Melissa Lady Dragon Heart Lilás com Coração Preto - Tamanho 37 - R$80,00 + frete + embalagem (usada 2 vezes, mas dentro do escritório) - VENDIDA


Converse estilo Iate - Tamanho 38 - R$50,00 + frete + embalagem (usado uma vez no Rock in Rio)


Moleca Prateada - Tamanho 37 - R$20,00 + frete + embalagem (pouco uso)


Slipper EstampadoVia Mia - Tamanho 38 - R$30,00 + frete + embalagem (usado 1 ou 2 vezes)


Sapatilha com Laço Via Mia - Tamanho 38 - R$30,00 (usada até 3 vezes)


Sapatilha Bailarina de Bolinhas Imporium - Tamanho 37 - R$25,00 (pouco uso, mas com manchinhas de chuva)

5 comentários:

Anônimo disse...

tanta gente precisando de sapato, pq vc não doa pelo menos as sapatilhas de $ 20,00? pessoas que perderam tudo em campo grande...
Com certeza, elas ficariam felizes e vc ficará mto mais leve em saber que pode ajudar outra pessoa. Vc vai se sentir leve em saber que está ajudando o proximo.
bjs

Lual disse...

olá anônimo, tudo bem? entendo o seu ponto de vista, mas esses foram os sapatos que eu separei para venda. sempre que faço um desapego desses eu separo 3 caixas de coisas para VENDER, DOAR e LIXO, dependendo do estado de cada uma. esse ano, já devem ter saído para doação mais de 20 pares de sapato e muitas roupas que não cabiam mais em mim, mas eu guardava, esperando emagrecer! até as bem gastas eu sei que são bem aproveitadas, pois tem muita gente que vive do lixo. =( mas é isso mesmo, doar faz a gente se sentir super bem! é que não comento muito por aqui as doações que faço... então, ficou parecendo que não faço, né?

Izabela F. disse...

Olá Lual, tudo bem?

Me interesei pela sapatilha vermelha com laço da Via Mia... Caso ainda esteja disponível, vc pode entrar em contato comigo por e- mail?
izabelaffernandes@gmail.com

Abraços,

Izabela

Unknown disse...

Já vendeu está?
Sapatilha com Laço Via Mia - Tamanho 38 - R$30,00 (usada até 3 vezes)

pathy_rf@hotmail.com

Unknown disse...

Já vendeu está?

Sapatilha com Laço Via Mia - Tamanho 38 - R$30,00 (usada até 3 vezes)

contato pathy_rf@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...