quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Armário da Lual: Oi, sol







eu desisti de tomar sol faz um tempo, quando a dermato tirou umas 3 pintas esquisitas. não deu nada, ainda bem, mas agora tô mais cuidadosa. não fico mais exposta ao sol, mesmo de protetor. curto o solzinho quando dou uns passeios ao ar livre e só. daí que hoje eu fui ver as fotos no computador e me assustei com a minha brancura. principalmente nas pernas, né? que coisa!! vou pegar uma praiazinha qualquer dia desses... =D

blazer do bazar do centro espírita do lado do trampo (mas acho que era da c&a, que doa várias coisas pra esse centro espírita)
vestido renner
bota cas moda
bolsa ebay
colar que ganhei da cunhadinha

11 comentários:

Anônimo disse...

amei, lupita!
=D

Unknown disse...

Olá Lual,

Lindo o look! Estiloso!! Ou melhor, vc é estilosa!
Que blog gostoso de ver, adorei! Vou me tornar adepta!
Apareça no meu quando puder, tenho certeza que irá gostar e será um prazer tê-la comigo!
Beijinhos
Cris
http://criscriacoisas.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/criscriacoisas

Ítala Alves disse...

Luuuuuu
que vestido mais tudo!
amei tmbm as botas!

bjs

Gabi disse...

Amei esse vestido Lual, na época procurei ele por todas as lojas e nem vestígios rs,
Vc fica linda de batom vermelho! Use e abuse.
Beijos, Gabi.
descedoponei

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acho q essa altura de bota engrossou mais sua perna...

Jessica disse...

eu achei estilosa, tem um ar gótico no look.
Amei!

Fernanda disse...

Oi Lual!!! Que look lindo!!! Amei, um dos meus preferidos do Armário da Lual...

BJs!

lea disse...

oi querida, olha so lendo o teu post lembrei de uma coisa com todo o respeito sobre a questao da brancura.,,aconteceu com a minha irma, que cuidava tanto com o sol por medo de CA de pele e tal e agora ta tendo que tomar remedio pra absorver a vitamina E, por isso toma um sozinho de vez em qd ta, bem cedinho e pode ate ser com protetor se vc se sentir melhor, mas sem sol a gente tb não pode ficar ne,,,rsss bjs

Camilla disse...

Amei seu visú, querida!

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Fufuquices disse...

Vestido lindo, querida !!!
Adorei o look !!!
Tbm tô bem branquinha, quase não tomo sol, apesar de gostar bastante !!!
A brancura combina com vc, pele de porcelana !!!
Beijooocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...