terça-feira, 29 de outubro de 2013

Armário da Lual: O mofo







o mofo. minha história com mofo é recente. antes de morar aqui no rio eu não costumava ver sapatos e bolsas mofados por causa da baixa umidade que brasília tem. lá eu sentia cheiro de guardado, mas de mofo, raramente. e daí que agora, que estou me desfazendo de algumas roupas, sapatos e bolsas antigas, estou vendo e sentindo o mofo de perto. essa bolsa estava branquinha, branquinha, com uma camada de mofo em cima pela falta do uso. mas resolvi essa parada rapidinho: vinagre de álcool, com água e depois coloquei pra secar ao ar livre, no caso, pendurada na janela. e ontem estava ventando bastante. nem ficou cheio!! separei várias coisas pra doar, usar e vender. agora sim! não quero mais saber de sapatos e bolsas mofados!

blusa zara
calça c&a
sandália outer
bolsa ebay
óculos oscar de la renta na burlington em san francisco

Um comentário:

Talita Scoralick disse...

Não sabia dessa mistura! Aqui em JF minhas coisas sempre mofam... Eu tbm preciso desapegar de um tanto delas!
E como assim cada mão ta de uma cor de esmalte? Nunca tinha visto! Você sempre moderna!
Beijinhos Lual!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...