terça-feira, 22 de outubro de 2013

Armário da Lual: Quase um ano






ganhei essa calça do meu neguinho no último natal. e daí que não me lembro de ter usado a bichinha. provavelmente pq ficou perdida no meu armário. que tristeza... mas a parte boa da história é que domingo e segunda foram dias de emoções fortes, mas resolvi me desapegar de 3 sacos enormes (20 litros) cheios de roupas. juntando com outros 2 só de sapatos que eu já tinha separado, me faz sentir mais perto da luz! heheheheh muito mais leve agora!

blusa c&a
calça hering
flatform sollas
bolsa ebay

10 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Muito lindo seu look, amei!!

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Ah, estou seguindo no Instagram colegas blogueiras do blog. Se tiver tbém me envia?
O meu é @yaschriste Eu sigo de volta? -

Bella disse...

Muito linda a calça, quero uma igual! :D

E desapegar é sempre bom, pois excesso faz a gente ficar perdida na hora de se vestir né?

Beijão!

Piece of My Heart

Unknown disse...

Amei a calça e a sandália!! Tive uma calça parecida há muitos anos atrás da Toulon imagina?
Look lindo!
Precisava de um toque de cor, faço colares lindos! No álbum da minha página no face tem alguns.
Quando puder dê uma olhadinha ok linda?
Beijos
http://www.facebook.com/criscriacoisas

Anônimo disse...

mas, gente!!!!
lembrei dela. tava esquecida mesmo... hehehe

amei o look de hj, tão levinho. clarinho, gostosinho.

:)

Fernanda disse...

Essa calça ficou linda em vc Lual!!!

Adorei o passeio na Urca, bairro lindo e tão longe de onde moro... Rsrs.

Talita Scoralick disse...

Nossa, to precisando de um desapego assim! Quando terminar o ano pretendo tirar um monte de coisas do armário... E o bom é que a gente descobre um monte de coisas usáveis, né? Essa calça é uma graça! Tem que usá-la mais vezes!!
Beijinhos

Mirian Soares disse...

Menina, que calça linda! Semana passada eu tb fiz uma limpeza no meu armário. Sempre é bom.
bjos

Ítala Alves disse...

Oi Lu
Amei a calça, é linda, cool.

bjs

Camilla disse...

Simples e confortável! :)

Beijinhos, querida!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Louise Trindade disse...

Como pode "perder" uma calça assim menina? Ainda mais essa que lhe vestiu tão bem ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...