segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Armário da Lual: As cores da chuva








eu juro, juro, juro que quando saí de casa a roupa estava passadinha. =D é um tipo de linho que, de acordo com a etiqueta, se chama rami. enquanto eu estava passando, já avisei logo ao neguinho: amor, nem olha pra minha roupa, senão amassa. e dito e feito, foi só vestir e a calça já foi avariada. a blusa conseguiu entrar sem maiores dificuldades. mas ai chegou a hora de sentar para calçar a bota. bota? você tá maluca Lual? sim, originalmente eu vim de botinha pro trabalho, mas na metade do dia chegou essa belezura que comprei na passarela e resolvi mudar o look. eu sou dessas que tem siricutico de usar roupa nova assim que dá.

blusa e calça zara
sapatilha brenda lee na passarela online
bolsa feira de são cristóvão
lenço emporio naka
colares renner

3 comentários:

Mirian Soares disse...

AMO, AMO azul com verde. Lu, tb tenho roupas que são horríveis para amassar. Aff, mó saco.
bjos

Camilla disse...

Adorei o look e as fotos com guarda-chuva! :D

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Anônimo disse...

color block. sapatilha massa!!! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...