quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Armário da Lual: Chuva? Só no fim de semana!








quando as pessoas falam do rio de janeiro sempre rolam as palavras SOL, MAR, PRAIA... hoje o dia está bem típico de cariocas. com direito a um calor infernal mas, no meu caso, sem direito à praia. como faz? meu ar condicionado deve estar completando um ano e não consigo imaginar como eu vivi tanto tempo sem ele por aqui. ganhei uma carona, mas fiquei derretendo no carro com o neguinho. passei até mal. tive que sair no meio do caminho, abandonar o marido e entrar no ônibus com ar condicionado.

vestido marina morena
bolsa feira de são cristóvão
sandália via mia

4 comentários:

Bella disse...

Uma graça esse vestido! :D

Os dias em que estive aí, peguei um calor muito forte... estou super desacostumada com calor, hehehe.


Beijão!

Piece of My Heart


Anônimo disse...

nossa, lindo! linda vc de vestido azul ;)

alineaimee disse...

Que vestidinho lindo!
Tb amei o colar!

Beijo!

Eduarda Wandekoken disse...

Lu do céu! Você ficou LIN-DA! Tá uma boneca, tudo casou perfeitamente! Pode sair todo dia assim que vai arrasar, ris.

Bjão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...