quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Armário da Lual: Calça do marido







meu neguinho fez uma limpa no armário no início do mês e ficou super com pena de jogar algumas coisas fora. uma delas foi essa calça, que queria que ficasse de lembrança de quando ele era mais magro. pra resolver a questão, experimentei e pronto! fica comigo até ele emagrecer de novo! hahahahah

blusa renda | c&a?? não lembro direito
calça do marido | calvin klein
sandália | passarela online
bolsa | feira de são cristóvão

7 comentários:

Unknown disse...

Oi!!! Linda a rasteira... Procurei no site da passarela mas não achei :(
Qual é a marca dela?

Lual disse...

a marca é cesaretti, mas a coleção é bem antiga!

Isabela disse...

Oiii... Essa sua bolsa é linda!! Comprei uma dessa na feira de São Cristóvão mas ela tem um cheiro mt ruim! A sua é assim tb? Se for, me fala se vc passou aluma coisa que tire esse fedor! Não consigo usá-la de jeito nenhum rs

Isabela disse...

Ahh amo seu blog!! Seus looks me enchem de inspiração! Bjoss

Lual disse...

puxa Isabela... esse fedô é característico do couro mesmo. eu fiz de tudo que falaram pra eu fazer. vinagre de álcool diluído em água. só borrifei um pouquinho. e botei café dentro de um saquinho de tnt e dexei lá dentro. aí esqueci da bolsa pendurada no banheirinho de empregada que tem pouco uso. um dia, uns meses depois, aliás, fui olhar a bolsa e o cheiro tinha sumido!

Mirian Soares disse...

AMEI! O seu estilo mudou de um jeito lindo. Tenho curtido muito.
Bjokas

Camila disse...

Oi Lual, ficou linda a calça e eu adoro o blog, parabéns pela criatividade.

http://euprometoquevoumudar.blogspot.com.br

Bjão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...