quinta-feira, 6 de março de 2014

Armário da Lual: Mais curtos






esses dias de calor aqui no rio foram meio desestimulantes pra sair pra tirar foto, ainda mais na hora do almoço. e no carnaval eu acabei ficando em casa pra colocar em dias as séries que estou acompanhando. só saí no sábado pra um bloquinho tranquilo, mas nem fiquei muito tempo... mas agora que o clima deu uma melhorada, vamos ver se eu vou voltando com os looks aos poucos...

blusa | riachuelo
saia | c&a
sapatilha espadrille | renner
bolsa | zibba

8 comentários:

Viviane Bernardo disse...

Senti falta de seus looks de Carnaval =/
Beijo

meu closet, meu jardim disse...

Adorei o sapatinho Lual!!!!!!!

bjs!

alineaimee disse...

Você fica muito bem com esse cabelo!
Adorei a camisetinha e o sapato.

Beijo!

Ítala Alves disse...

O cabelo tá arrepiadinho
eu acho liiiindo!

bjs

Camilla disse...

Uma gracinha, como sempre! <3

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Talita Scoralick disse...

Seu cabelo tá lindo, Lual!
E essa camiseta é muito legal!
E essa novidade que vc postou no instagram, heim? Conta mais!!!!
Beijinhos

Fernanda disse...

Nessa caloreba, nada melhor do que esse seu corte de cabelo, viu? Confesso que até tô pensando em cortar curtinho... mas aí vejo um black gigante e quero que o meu chegue naquele tamanho... tá difícil, viu? hahha

Beijos, querida!

Unknown disse...

Lual o look ficou lindo e a sapatilha é puro amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...