sexta-feira, 6 de junho de 2014

Armário da Lual: Tem looks de barrigão









sabe quando falam que a mulher fica ainda mais linda grávida? tô concordando!!! mesmo com as roupas escassas, pois já estão ficando apertadas, tudo parece mais bonito com essa barrigona. heheheheheh

look de ontem (preto):
blusa zara
calça juliana jabour para riachuelo coleção fashion five
sapatilha verde sonho dos pés
bolsa renner
anel apelidado de "baratheon" lindo que banhei da Bibi livraria da travessa no ccbb rj (acho que a marca é designTun)

look de hoje:
blusa de renda filé colorida pavilhão de artesanato em Maceió
saia longa plissada m officer
sandália outer
bolsa zara

9 comentários:

VERÔNICA disse...

barriga liiinda!

bjs

Ana Helena disse...

Como vc está lindaaaaaa!!! e como a barrigona tá grande!!!! adorei!
essa blusa de renda é linda!

beijos

alineaimee disse...

Muito linda!

.lívia. disse...

vc tá uma grávida linda!! e nem preciso falar que amei a sapatilha verde *.*

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli

Fernanda Alves disse...

Concordo, concordo, concordo!! Eu acho que fiquei mais bonita grávida, e estou te achando gatona, radiante, linda com o barrigão. Aproveita muito esse momento (sei que todo mundo fala isso) e aproveita também pra se cuidar, usar todo o tipo de roupa sem medo, acessório, fazer uma massagem, tirar fotos... Depois fica um pouco mais difícil.

Beijocas mil, amiga, vamos nos ver quando??

Talita Scoralick disse...

Aiin, que barrigão!!
Tá linda linda linda, Lual! Radiante!
Que coisa boa, né?
E eu amei essa blusa colorida!! s2

Mirian Soares disse...

Sim, você está muito linda, amiga.
Bjokas

Camilla disse...

Você tá cada dia mais linda querida! Continua cuidando bem desse anjinho aí e de você! : )

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Unknown disse...

Amei essa blusa, lindíssima!

Beijos...........
O Armário da Josimar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...