segunda-feira, 30 de junho de 2014

Armário da Lual: Vestido longo?? rendado





quando comprei esse vestido eu já estava barrigudinha. e foi uma ótima compra, uma vez que dá pra usar ainda por bastante tempo. mas a barriga vai crescendo e o vestido vai ficando cada vez mais curto. tudo bem, mas e agora? acho até normal, já que mesmo sem estar grávida eles sempre ficavam curtos mesmo... pensei em cortar num comprimento mais perto do joelho, mas sei lá... depois que Lia nascer ele voltará a ser um longo quase longo bem bacana.

vestido | renner
sandália | passarela online (cesaretti)
bolsa | outer

10 comentários:

Bianca Garcia disse...

é... hehehe
Lia encurtou seu vestido. tá linda de qualquer jeito! <3

Bianca Garcia disse...

é... hehehe
Lia encurtou seu vestido. tá linda de qualquer jeito! <3

Ítala Alves disse...

Linda, com a cor que fica ainda mais linda. Adorei o vestido

bjs

Camilla disse...

Linda demais! ;) Amei sua rasteirinha!

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br

Talita Scoralick disse...

Não corta não! Amo vestidos longos e esse é lindo! A lia é um ótimo argumento pra vc usar ele mais curto! Depois vc volta a usar ele cumpridinho! <3
Beijinhos

Rejane Alves disse...

Você esta uma grávida linda, esse vestido caiu perfeitamente em você.
Olha por experiencia própria acho besteira você cortar, eu cortei um e me arrependo até hoje.
Beijos

livroslt@hotmail.com.br disse...

Deixa assim mesmo,logo logo ele voltará a ser comprido de novo. Bjss.

alineaimee disse...

Vestido lindo, amiga!

Ana Helena disse...

Que vestido lindo!!! tenho um super parecido da Farm!!!!!!
vc tá lindaaaaaa!

beijos

Eduarda Wandekoken disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o look Lu! Não sei se é o meu pc, mas tô achando as letras do blog tão pequenas! O texto tá difícil de ler :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...