terça-feira, 6 de abril de 2010

Mesa e cadeiras: Antes e depois

era assim:



e ficou assim:



estou pintando os móveis aos poucos... primeiro a mesa e as cadeiras. só tem duas na foto, pois as outras ainda estão secando. ainda vou ter que lixar e pintar outras demãos pra ficar perfeito, mas assim já dá pra sentir o gostinho de ter móveis novos... e vou fazer lixar as dobrinhas para fazer a pátina provençal!!

obs.: hoje não sei se vai ter look. depende dessa chuva. preciso trabalhar, mas o prefeito pediu pra ficar em casa. minha rua tá alagada e parece que o rio todo está assim. se a água baixar, calço minhas galochas e vou!!!

28 comentários:

Carol Domingues disse...

Que diferença que uma pintura faz, né?

Olha, se o prefeito mandou, é melhor ficar em casa!

Bjossss

Carol Marques disse...

Meeu Deeeus!!! Qta diferença. Ficou mto, mto charmoso!

Adoreeei!


Bjooo

Talita Barroco disse...

Ficou lindooooo!!! Mostra pra gente quando tiver terminado...

Bjs

Licia disse...

Ficou bem melhor!mas leve,nem parece que é o mesmo!
Bjs

Tatiana Lütz disse...

MM...como pode ser tão caprichosa?
FIcou perfeito, lindo, a sua "cara". Super delicado, singelo, combinou com a cortina ; )
Perfeito, M'S. Vc está de Parabéns, mesmo!!! Mesmo, mesmo, mesmo!

@NelCavalcanti disse...

Ficou super legal!!
Deve ter dado um trabalhão, hein?!
;)
Boa sorte com a chuva, amiga.
Bjs

Cláudia Paulino disse...

Lú, adooorei, ficou tudo lindo !!!
Vc vai pintar também esse móvel aí de trás ??? Pinta que vai ficar lindoooo !!!
Menina, que chuva é essa aí no Rio ??? Fica quietinha em casa que tá perigoso sair...
Beijooocas e parabéns pela pintura !!!

Deborah Barros disse...

Que lindinhas que ficaram a mesa e as cadeiras, e essa almofadinha é a sua cara Lú! Juro quando olhei deu vontade de dizer só podia ter sido a Lual...rs. Ah também tô de molho em casa, essa semana tô trabalhando lá na Barra (Shopping DownTown) e por lá tá tudo alagado...ninguém merece! Vamos ver se melhora neam? Bjo

dani freitas disse...

Oi, lual, peguei uma fotinho tua para um comentário que fiz no meu blog sobre vc, da uma olhadinha.
http://lemiseenscene.blogspot.com/

dani freitas disse...

Oi, lual, peguei uma fotinho tua para um comentário que fiz no meu blog sobre vc, da uma olhadinha.
http://lemiseenscene.blogspot.com/

Juliana Maria Carvalho disse...

Eu adorei o resultado. Vou fazer aqui em casa com minhas mesinhas de cabeceira e posto no meu blog. E vou dizer que foi inspirado nos seus móveis!
Bjs
Juliana
www.variario.blogspot.com

Anônimo disse...

Ficou tdo lindo!!
Super romântico
Bjo

lea disse...

Que gracinha ficou, adoro moveis clarinhos. parabens

Tamyres Bastos disse...

Nossa, que diferençaa.
Ficou lindo, mtoo fofo.Adorei!

BzoOkxx
=**

Anônimo disse...

UAU, ficou super lindo! Agora parece mesinha de casa de boneca!

alineaimee disse...

Ficou ótiMO, Lu! Tb sou louca pra fazer isso! Sua casa vai ser de bonecas!!! =)
Hoje tb to em casa. Tentei ir, mas não deu...

Beijo, querida!

Carlinha Fernandes disse...

nossa como ficou lindooo

Sté disse...

ual ficou linda lu!!!
menina fique em casa...to preocupada com vcs ai do Rio..se cuida ein!!!

Shandra disse...

Sua mesa ficou linda! Super fofa! Não tenho esse dom (nem paciência) pra fazer essas coisas! Adorei!

Lily Zemuner disse...

Amei, amei, amei!
Parece casa de bonecas mesmo! E é, tem uma boneca prendade morando aí.

By Veruska disse...

Adorei!!! Com criatividade tudo fica com cara de novo...Parabéns!!!!

Bel - De Viés disse...

ficaram lindas sua mesinha e cadeiras! Carinha de novas... ;)

Acho que ainda não falei (ando sumida) mas amei seu cabelo novo! :)

beijos

FERNANDA CAPELA disse...

Ahhhhhhhhhh.......quem forrou as cadeiras????
Preciso tanto forrar as minhas.....rs.

BOTÕES disse...

Adirei a pintura!
Acho que vc vai gostar das minhas roupinhas, passa lá no blog:
modabotoes.blogspot.com

Minnie disse...

Menina!
Que diferença, não? Ficou muito lindinho! Adorei a estampa das almofadinhas!
Sou louca p fazer isso numas coisas daqui de casa, mas sou preguiçooooosa!

Não vejo a hora de ver mais coisas SUAS reformadas! ADOOOOORO!

Bjos!

Eveline disse...

Amei! Ficou lindo demais! Tenho a maior vontade de fazer isso com os móveis do meu quarto. Chega de cores escuras! Quero tudo branquinho, retrô. Mas não tenho talento para isso. Tô doida para arrumar alguém que faça cobrando baratinho. rs.

Bjnhs

Eveline disse...

Amei! Ficou lindo demais! Tenho a maior vontade de fazer isso com os móveis do meu quarto. Chega de cores escuras! Quero tudo branquinho, retrô. Mas não tenho talento para isso. Tô doida para arrumar alguém que faça cobrando baratinho. rs.

Bjnhs

Débora Ribeiro disse...

Oi...achei interessante e linda a mesa...ela é madeira? Quero pintar a minha tmb!
Bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...