terça-feira, 6 de abril de 2010

Meus colares

Sabe onde penduro meus colares???? Aqui:

21 comentários:

Inusitados acessórios disse...

Adorei essa fofura! Posso pegar essa foto?
beijos!
Bruna.

Talita Barroco disse...

Adorei... tava pensando em algo desse tipo para o meu quarto.

Bjs

Shandra disse...

Que lindo!!! Eu penduro os meus naqueles cabideiros de pé, que ficam no chão do quarto!!
Beijos

Cinthia Re disse...

Também penduro meus colares dessa forma, o meu sao duas flores amarelas.
Ficou mto bonito o seu!

Carol Domingues disse...

Nhaaa que coisa mais fofa! A sua cara Lual!

Os meus ficam pendurados dentro do armário.

Bjosssss

Jana e seus Acessórios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana e seus Acessórios disse...

Você gosta de acessórios, que legal!!! Passa lá no blog pra ver algumas peças da minha nova coleção, vou adorar receber sua visita!!!
Bjs!!!

Ale Barchini disse...

Coisa mais fofa! Adoro essas idéias simples e lindas...
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Carol Domingues disse...

Ele é um vermelho rosado, uma coisa meio cereja, mas mais rosado.

Bjossss

Mirian Soares disse...

Muito lindo. Eu tb guardo numa armação mais ou menos parecida com a sua.
Bjokas

Lily Zemuner disse...

Gente organizada é outra coisa, né?
Os meus estão todos enrolados uns nos outros, maior confusão quando preciso usar um! hahaha...

B-jos, lindona.

@NelCavalcanti disse...

Que idéia massaaaaa!!
Vc é mt prendada, viu moça?!
Tô pensando em adaptar pra colocar minhas tiaras... Que tal?!
Beeeijo

Faculdade IBRAFEM disse...

Olá Lual, tudo bem??!
Bem, meu nome é Joanna e há tempos leio seu blog. Adoro blogs de moda e sempre tenho q passar por todos rapidinho, aaaiii, me desculpe nunca comentar por aqui!
Amei a sua intuif, viu! Tenho 3 e to pensando seriamente em comprar uma Lual agora!
Olha, vi que pintou seu móvel! Nossa, ficou maravilhoso!!!! Qual tinta vc usou?
Inicialmente queria mudar (minha mesa tb) pra cor preta, mas o ver essa cor branca, me apaixonei!!
Parabéns, ficou perfeito!
Bjão!!!!
Joanna

Faculdade IBRAFEM disse...

Ah, se puder responder por mail, o meu é fustaino@terra.com.br

Obrigada!!!
Bjs

Imogen disse...

So pretty. I love the flowers.

NatiLopes disse...

que coisa mais lindaaaaa Lu!! fiquei apaixonada!!!!!!!! quero fazer isso tb1 rs

NaT disse...

Que graça! Bonito e organizado, adoro!!!
Menina como estão as coisas ai com essa chuva?

Bjs

f. disse...

bah, tô precisando de um desses!

beijo :)

Mariane Martins Manso disse...

Aí lu querida... Lindo seu porta-colar!!

Bjs

Juliana Maria Carvalho disse...

Lindo! Vou providenciar um porta-colar desses pra mim! Bjs!

Juliana
www.variario.blogspot.com

Minnie disse...

Lual querida!
Que coisa mais fofa seu porta colares! Adorei!
Os meus tbém ficam penduradinhos assim, mas são numas coisinhas bem sem-gracinhas! Hahahaha!
ADOREI!
Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...