sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A louca do vestido aberto







esse vestido tem um zíper gigantesco atrás e é complicado de fechar. hoje de manhã eu fechei até metade e ia pedir pro meu nêgo fechar o resto. mas a louca aqui esqueceu e saiu na rua com o vestido meio aberto. não mostra nada, pois eu consigo fechar até acima do sutiã, mas deve ter sido uma coisa engraçada. ainda bem que hoje eu não estou de ônibus...

vestido renner
cinto via mia
bolsa Romance Intuitif
oxford andarella (minha amiga ama tanto esse sapatinho que pediu pra eu mandar um pra ela tb)

30 comentários:

Nane disse...

kkk, deve ter sido no minimo engraçado.
Adorei a composição.
Toda romântica.

Bjs
=]

Gi Salmazi disse...

Lu!!!que linda, queria fazer mais looks com meu oxford!!! adorei e o ziper aberto rsrsrsrs eu já fiz isso tb, o vergonha!!
bjs e um ótimo fds!
gi salmazi

Catiluva disse...

Eu não sou nada fã de oxfords mas esses são a coisa mais linda! Comprava agora!! E esse cinto é a coisa mais fofa, eu ando muito fã deles. Gostei muito também do corte do vestido. Um assim de capulana ficaria bem lindo :)

Ro Malet disse...

Essas coisas acontecem.
Primeira vez que vejo oxford floriadinho.
Beijocas

mariana coutinho disse...

Eu estou cada dia mais amanda esses oxford! Acho q vou ter q comprar um pra mim... assim n dá!
Ficou linda a sua proposta de look.
Bjoca, maricota

Carolina disse...

babando nesse seu oxford tb.
hehe

Beijim!

Unknown disse...

Amei a produção ultra romântica, fiquei apaixonada por esse oxford, rsrs


Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com

Carolina - ModaEstilo disse...

Eu já saí com a etiqueta com valor e tudo para fora do vestido...daí veio uma mulher e disse q eu estava c a etiqueta...pra nunca esqeucer...mico!
bjs

Lily Zemuner disse...

E vc não faria o mesmo por mim???
Eu te deposito o dinheiro e vc traz o sapatinho qdo vier pro show. Será que rola?

É lindo demais, Lu.

B-joca.

Helena disse...

oi lual, tudo bem?
Sempre acompanho seu blog, acho lindo! algumas vezes comentei aqui, mas acabei não continuando com meu própio blog... Fiquei encantada quando vi este oxford estampado da Andarella... Ele é meu sonho de consumo... Vc pode me dizer quanto pagou nele? Procurei alguma loja aqui em BH e nao achei... Agradeço muito!
Beijos,
Helena

helenalinodiniz@ig.com.br

Anônimo disse...

hahahaha, que coisa xD
ainda bem que não era muito aberto!! ai seria vergonhoso =\

esse vestido é lindo, ficou muito legal com o cinto, e esse sapato é perfeito!! *-*

Carolina Marques disse...

Esse sapato é uma coisa de tão lindo, mas não chega de jeito nenhum na andarella daqui de CF, assim não dá!:(

Beijo.

Natália Limiro de Castro disse...

kkk
nossa...imaginei a cena de você saindo com o vestido meio aberto =D
esse seu oxford é um sonho de tão lindo né?!

beijinhos

Sté disse...

esse oxford eh tao lindooo ..a fe que tem um igual neh!? eu mega usariaaaaaaa...
bjsss

Anônimo disse...

Oi Lu...dá pra multiplicar e mandar um pra mim tbm. noxxxxxxxaaaaa ele é lindinho demais...
Está lindo o seu look
bjs rose-jp

klaudinha ribeiro disse...

oi lu.. amei o sapatinho... parece q foi feito pra namorar com sua bolsa.. rsrs combinou certinho neh...
rsrs bjo.. bom finde...

Anônimo disse...

Ai Luuu! tá liiiiiiiinda! :) eu não consegui abrir tempo suficiente aqui pra ver o ziper, mas consegui comentaaar :DDD hauhsuahusha adorei o vestido e o oxford é lindo mesmo, bem que vc falou! aline já viu isso?!!?!!ahahahaha a bolsa é liiinda tb, muito romântica mesmo! :) arrasou Lu! já to com saudades hehehe beijocas!

Tamyres Bastos disse...

Luaal^^

Sorte que o vestido ficou fechado até acima do sutian. Rs.
O Look tá super fofo e eu apaixonei nesse seu oxford, pena que deve ser meio salgadinho o preço neh?!rs

Beeeeijos
=**
http://modernicetotal.blogspot.com/

Alessandra disse...

Nossa deve ter sido engraçado, sorte que vc não estava de ônibus... Amei o oxford!!!!

Bjos

Renata Mayer disse...

estilo, menina! puro estilo!! hehehe

Anônimo disse...

Oi!

Adorei o look e a história do ziper, e menina sua bolsa é um luxo!
Bjus..s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Amelinha Chic disse...

Ah Lual, isso do vestido aberto soa bastante moderno...rs.

Esse oxford é top da minha wishlist!

Beijocas...

Look Book estilosas disse...

Aqui em Fortaleza tem uma Andarella,será que ainda tem esse modelo?Me apaixonei.Usaria o look todo,ótimas escolhas!

Paula Patricia disse...

hahaha, que situação engraçada Lu!
Sapatinho e bolsa mais mimos impossível!!
Bom findi...abjokas:D

Josianni Teixeira disse...

Linda Oxford....


amei


baci

Bianca Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Garcia disse...

Curioso, eu sempre penso nele com um look todo branco, mais clean, e não é que esse pretinho básico caiu super bem com ele? Ficou linda a composição. Acertou em cheio!

=)

Bianca Garcia disse...

Ansiosa, ansiosa, ansiosa... Mostro meus looks quando ELE chegar. Beijo, te amo.

=D

lea disse...

menina e pessimo esse tald e ziper atras ne, a gente sempre tem qeu pedir pra alguem ter5minar de fechar, mas ta linda demais com esse look, amei, bjos

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Lual, você está parecendo uma princesa com esse look. Estou louca por um oxford assim, preciso correr na Andarella que abriu semana passada em Campinas e ver se eu acho, quero demais!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...