quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meninas lindas no Zacks























hoje teve almocinho com as amigas lindas no centro. a Aline ficou maluca com a decoração do restaurante; a Mari chegou famosa, pois na porta a atendente já foi dizendo que estávamos esperando por ela; a Maria foi muito guerreira e conseguiu chegar mesmo morrendo de dor nos pés; e a   não queria mais sair de lá para ficar ouvindo a trilha sonora!!!! adorei rever vocês, viu? qual vai ser o próximo????

e eu fui assim:

blusinha leader
calça drops de anis
sandália c&a
bolsa riachuelo
óculos feira de antiguidades praça xv (rj)

13 comentários:

Mari disse...

ahahah eu tinha programado um post para 18:30, depois desse seu, até adiantei!! :P

eu quero maaaaaaaaais!! Por mim eu como sanduiíche num dia e tomo milk shake no outro, numa boa! Faço a dieta mais deliciosa do mundo e ainda encontro vocês.

Tô esperando a comida de pobre! Com chopp para gente e coca-cola para você. E isso pareceu a introdução da música do parabéns da Xuxa. Mas nem é.

Não me acostumem mal, terão que me fazer companhia em vários e vários almoços.

Beijos, Mari

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Que tudoooo! Fiquei desejando estar ai, conhecendo vocês, dando um abraço em cada uma! Um dia realizo esse desejo! =D

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Carolina - ModaEstilo disse...

Ai que delícia!! Deu até vontade de comer este sanduiche!!!
E eu passei a manhã no centro hoje...podia ter encontrado vcs p/ conhecer!!
bjks

@NelCavalcanti disse...

Hum.... Muita maldade esses posts!!
Além do encontrinho em si, essas comidinhas q dão água na boca...
:)
Bjoooo

Elaine Costa disse...

Essas tuas unhas do pé azul é trendy demais!!! Adoro!! bjuxx querida! http://garotavaidosa.blogspot.com

Cat e Ju disse...

Ai que inveja!!! Adorava conhecer todas vocês!! Lu, eu ADORO essas sandálias, são lindíssimas! Gosto muito também das tuas blusinhas floridas :)

alineaimee disse...

Aaaaaahhhhhhh, foi ótimo!!!
Já quero ir de novo!
Adoro encontrar vocês!!!
E esse lugar, gente? Já pode morar lá?
hehehehe

Beijo, querida!!!

Anônimo disse...

Invejinha master de vocês.
Pela descrição nos posts o lugar é muito bom.
Beijinhos

Laiara Lacerda disse...

Amei sua blusa, muito muito

Ingrid Machado disse...

Gente que lugar legal é esse???? Morta!!! Adorei o teu comentario sobre a Maria! hahahahahaha. As unhas dos pés de azul ficaram otimas!

Bsos
Ingrid Kali

Cris Felix disse...

Que mega passeio, amei as fotos *_________*

Amore, também estou passando para pedir que vc vote em mim no concurso da Sony :D é só clicar na minha foto que está do lado direito do meu blog :D Aproveita e se inscreve também meu ;) arrassaaaaaa!

Conto com vc flor :*

Chêrinhos :*

Amanda disse...

Ah, vcs são lindas!
E poxa, o Zacks fica pertinho do meu trabalho! Da próxima vez, convidem as leitoras do blog! rsrs

Beijos!

Gi Salmazi disse...

ahhh que delicia de encontrinho lu! eu adoro de paixão a Maria, temos uma empatia que não dá para explicar, que inveja boa de vcs!!!
meninas lindas e reais!!eu adoro!
bjsbjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...