quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Armário da Lual: Coqueiral








*look de terça, 28.8.2012

e esse foi o look escolhido pra voltar a trabalhar. não curti muito a jaqueta e a bolsa, mas peguei tudo às pressas e saí de casa correndo, atrasada. então, com certeza, na próxima vez que eu usar esse vestidinho, vou pensar numa coisa melhor.

jaqueta buenos aires
vestido andrea marques para c&a
cinto syn acessórios
meia-calça lupo
bota buenos aires
bolsa outer
anel fofíssimo de máquina fotográfica presente da artes da katiana

8 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Lindo esse vestido!!! Bjs.

Rejane Alves disse...

Achei que ficou ótimo, esse vestido é lindo.
Beijos

Dani Cavalheiro disse...

Adorei o jeito que você usou o vestido, ficou totalmente diferente das outras combinações que vi pelos blogs afora. o cinto e a botinha fizeram toda a diferença!

Beijos

lea disse...

acho que essa e a tercceira ou quarta combinação qeu eu vejo com esse vestido, eu tb eliminaria a jaqueta, mas a bolsa eu curti, bjs

Ítala Alves disse...

Ficou liiinda
ainda mais por essa bota que eu amei

bjs

Unknown disse...

Eu amei a estampa deste vestido. Gostei da forma como vc usou.
Beijos

Anônimo disse...

Essa estampa é um encanto...
Beijinhos
Nai Melo

Ana Helena disse...

adorei o vestido com essa bota lindaaaaaa!
nem passei pela C&A porque sabia que lá eu iria comprar o que não precisava,o que não teria dinheiro para pagar, mas teria certeza que não iria conseguir viver sem!!! hahahaha
gostei da bolsa!


beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...