sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Armário da Lual: No escuro




*look de quarta, 29.8.2012

e é claro que eu só quero usar minha botinha nova. chamo ela de botinha da amélie poulain. pena que as fotos foram tiradas no escuro. não consegui tirar antes. uma dor de cabeça me pegou de jeito na hora do almoço e eu não quis nem me levantar da cadeira.

blusa de passarinhos c&a
calça leader
bota de buenos aires
bolsa outer
turbante luluca
colar de bigode presente da artes da katiana (aguardem que vai ter sorteio!!!)

5 comentários:

Eduarda Wandekoken disse...

Ahhh, eu comprei essa blusa tambéééém! É fofa DEMAIS! O look tá ótimo, essa botinha combina com tudo Lual, ótima aquisição!

Bjão! =D

lea disse...

blusa fofa, bjs

Bruna disse...

Adorei o look, que tatuagem fofa.. Beijos!!!

Rejane Alves disse...

A blusinha é muito amor!
Beijos

Anônimo disse...

Que encanto....
Sou apaixonada por turbantes, não preciso nem falar nada!!!
Bom restinho de domingo pra você.
Beijinhos
Nai Melo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...