segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mudança no nome

Bom dia meninas! Surgiu um outro blog com o mesmo nome que o meu. Então eu resolvi fazer essa mudança. Acho até que ficou mais parecido comigo agora. Espero que gostem!!! Por favor, quem tiver o meu link com o título antigo pode trocar para Armário da Lual? Muito obrigada pelas visitas e pela compreensão! Um "xêro" da Lual



blusa sandpiper
jaqueta que mamãe trouxe de uma viagem
vestido c&a
legging lupo
bolsa alexandre herchcovitch (shop 13)
bota birello (bsb)
óculos feira de antiguidades praça xv (rj)

8 comentários:

Bianca Garcia disse...

eu já tinha visto o outro blog. nem sei pq não comentei...
mas, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, este novo nome ficou a sua cara! lindo!!!!

=D

BIC disse...

Aff, esse povo gosta de imitar ne? enfim, ja mudei aqui!

Tenha uma otima semana!

Bjcas

Lily Zemuner disse...

Que linda essa jaqueta com esse colar de pérolas lilás! E, posso falar? Acho teu cabelo um arraso!!

B-jo.

alineaimee disse...

Que linda!
Amei a jaqueta!
Adorei a maneira como vc combinou a blusa com o vestido!
E o colar casou perfeitamente!
Amo vestido com bota!
Arrasou!

Beijo!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

amei o novo nome e a produçao tb!

Carlinha Fernandes disse...

Amei seu blog, vc se veste hiper bem!!!

Dá uma passadinho no http://lookbookestilosas.blogspot.com/2009/06/recomendoprograma-tamanho-unico.html

Mil beijos

Carla Querci disse...

ai q fofo seu blog! Suas produções gostei tb!

bjo =)
*passando pra conhecer!!

Camila Coutelo disse...

babei na bolsa! linda!!
beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...