segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rock and Roll Romântico


ai... adoro vestidos!

4 comentários:

alineaimee disse...

Esse look parece o meu de sexta, né!
Amo essa mistura do heavy com o delicado!!!
E amei o novo nome e o banner!

Beijão!

Lily Zemuner disse...

Quero tanto uma jaquera de couro (sintético) pra compor um look assim. Acho lindo. Vi uma na C&A por 179, achei caro.

Anônimo disse...

ola, estava aqui passando pelo seu blog, e não pude deixar de repar, que voçê tem o mesmo problema de pele que eu, se chama acne rosáceae, que se caracteriza por vermelhidões no rosto, com pápulas e pustulas, este tipo de problema cuja origem é desconhecida ocorre esporadicamente , e relaciona-se muitas vezes com stress, alergias alimentares, etc. E caso não seja tratado tem tendência a agravar-se, qualquer creme que voçê coloque só irá agravar a situação. Recomendo a voçê que consulte o mais rapidamente um dermatologista, que lhe irá prescrever medicação oral e/ou tópica (metroderme). Após algumas aplicações as melhorias são notórias, no meu caso passou "completamente".
Bjs e desculpe a intromissão, mas espero que compreenda que é com as melhores intenções, uma vez que sei o desconforto que tal situação causa.
Parabéns pelo blog

Lual disse...

Olá anônima, muito obrigada pela dica. Eu já faço tratamento tópico, que muelhora muito minha pele, mas a acne sempre volta. Eu até desisti de passar maquiagem diariamente e acabei me conformando com esse fato. Mas em breve voltarei à médica para ela ver os avanços. Vamos ver...
Até mais,
Lual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...