sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Charminho e maquiagem





blusinha e bolero que eu não sei de onde são
calça renner
sapatilha via uno
bolsa feira hippie de ipanema

maquiagem:
corretivo-base-pó Avon cor bege rosado
blush em creme Contém 1g cor canela (ADORO)
máscara para cílios L´oreal Paris Volume
palette de batom em creme Contém 1g (ADORO)
pomada para cabelo tecni.art L´oreal (comecei a usar agora com o cabelo curto e nem sempre...)

gente... resolvi fazer um charminho pra foto segurando o pouco cabelo que me restou! hehehe

meninas, eu senti que esse cabelo chamou mais a atenção para o meu rosto, e com isso, precisei me maquiar com mais frequência. então esses são os produtinhos que eu uso. eu não tenho muita prática com maquiagem e até vou pedir uma dica a vocês: por incrível que pareça, minha pele é super seca. o que passo pra dar uma hidratada antes de passar a base-pó da avon?

20 comentários:

Anônimo disse...

use um hidratante sem óleo, eu tenho um Nivea Young que é ótimo!

tbm tenho essa palette fofa de batom, foi um presente da querida Lou

ficou linda de maquiagem, e a gente só aprende experimentando hehehe

beijos

bel

Carol Domingues disse...

Ai, tão linda de rosa... E esse cabelo ficou demais! Eu adooooooooro cabelo curto!

Quanto ao que usar antes da maquiagem, não sei se posso ajudar muito pq tenho a pele mista, mas eu acho legal vc usar algum hidratante com filtro solar (ainda mais no Rio). Tem um bom da L´Oreal, aquele que a Angélica faz a propaganda, mas eu aconselho vc passar num dermato pra ver certinho o que usar.

Bjosssssssss

Lily Zemuner disse...

É, tem que usar hidratante sem óleo e com filtro solar. Uso um da Vicky Normaderm que é ótimo e corrige pequenas imperfeições.

Vc fica ainda mais linda maquiada.

B-jo.

Adriana Polo. disse...

Conheci seu blog hoje e adorei.Se puder passa pra conhecer o meu.Beijocass
http://demaispraminhacabeca.blogspot.com/

Carlinha Fernandes disse...

Lindo look

Amei o charminho rsrs

Os hidratantes da avon são bons e baratos, eu super recomendo!!!

Tem postagem minha hoje no http://lookbookestilosas.blogspot.com- vc esta lá de novo, rsrs

Postei novidades também no http://bazarfortaleza.blogspot.com

Bjos flor e bom final de semana

Carol Marques disse...

Vc fica linda com cores claras, fica mais delicada ainda, e maquiada e fazendo charminho fica uma graça... Sobre a hidratação, minha mae tbm usa o mesmo que a Lily e gosta mto, o Vicky Normaderm, eu tenho a pele mista, e como uso o Crhonos da Natura não uso cremes no rosto.

Bjooo

NatiLopes disse...

pode passar o primer da avon msm!! eheh ou um pouquinho de base liquida hidratante sem oleo... é oq eu faço!! Mas tb sou bem leiga em maquiagem, faço o básico só! hehe

Ta linda, eu adoro calça branca, acho linda com rosa ainda! hehe

beijos e bom fds!!!

Deborah Barros disse...

Tá linda, vc fica muito bem de tons claras combinado com a sua pele clara, parece uma nonequinha de porcelana...rsrsrs...sério, muito fofa mesmo! Adorei seu new hair e ainda mais com charminho...rs...só não sei o q te dizer para passar mas as meninas ai de cima já deram as suas dicas, minha pele mista então não passo produtos de pele seca, ah e ficou linda maquiada! bjooo e bom fds querida

alineaimee disse...

Tb uso o Normaderm, como a Lily!
Vc tá linda!!!

Cris Felix disse...

adorei seu blog *_*

Chel Vieira disse...

Adorei o look!!
E adoro make tb mas acaba comprando tudo e quase não uso!!!
Minha pele é muito oleosa :P

bjs

Michelle Senna disse...

V ficou linda de cabelo curtinho,o look tmb está bemmmm legal!
Não vou dar dicas de maquiagem porque não entendo nadaaaa!!!hahha!
Bjs Bom find!

Mariane Martins Manso disse...

De verdade??? Não faço idéia como te ajudar. A minha pele é oleosa... então o meu problema é sempre outro hehehe.

então lu... vc viu a minha galocha??? eu vi q tah na sua wish list

bjs mari

Guta Lepste disse...

Fic linda de make Lual :)
bjokas

J^^h Dagort disse...

vim diser de novo que amei o teunovo cabelo heheheheh

um bloguinhu meu vc jah conhece que eh o:
http://talvezvocetropecenisso.blogspot.com/

agora o meu novo filhinhu ehehehehehhe

:http://porjohdagort.blogspot.com/
eheheh convidoa a conhecerrr
bjokass
=DD

Dany Braga disse...

que quadrilzão que nada mulher! Vc tem um corpo ótimo! use e abuse das skinnys. Com um saltão e as blusas certas , coisa que para vc é mole pois sabe se vestir muito bem, vc arrasará sempre. beijos. Dany

Ana Lange disse...

Gostei do cabelo, quando eu me formei, há 7 anos também usava assim. Acho super lindinho colocar tic-tac e fivelinhas no cabelo curto. Ainda tenho milhares guardadas pq agora eu tenho cabelo comprido e não uso sempre, só quando quero prender a franja pra dar uma variada.

NaT disse...

Esse cabelo ta lindo!!! Eu adoro cabelo curto (mas to numa fase de longo!), acho que fica mto legal, e da mto enfase no rosto!
Eu tb uso o Normaderm, mas ele é indicado para pele oleosa. Uma vez usei o creme de Aveia Davene e gostei bastante!
bJS

Sche disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sche disse...

Adoro a combinação de branco com rosa!

E estou admirada com vc e o rosa!! Quem diria! rsrsrs

Eu tenho esse Blush em Creme da Contém 1g, indicação sua!!!!!! Adorei tb!! Mto pratico e lindo!

Bjks minha consultora de moda particular e amiga (claro) rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...