quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu quero...



é da renner, mas achei cara.

16 comentários:

Aline Oliveira disse...

Na C&A tem umas opções bonitinhas e mais baratinhas..
Estou louca por um sapato pesado assim.
É lindo!
beijo

Deborah Barros disse...

Eu também estou doisa para comprar um desses, acho lindo e tem tudo a ver comigo nessa minha nova fase...rs...ah acho que vou pedir de aniversário pro meu boyfriend, que ces acham???rs Boa ideia!rs bjaõ

Carol Marques disse...

Ta mto lindaa!!! É de couro??? Se for, ate compensa...

Bjooo

Bianca Garcia disse...

Eu vi ontem e fiquei me perguntando se usaria (por causa do salto)...
Mas é bem bonita mesmo!!! Estilosíssima!
O preço é um detalhe, né? hehehe

Beijão!

Anônimo disse...

Great shoes!

NatiLopes disse...

o look de hj foi inspirado em vc msm!!! haha VC usa leggins como ninguém, fico impressionada! rs

NaT disse...

que lindo!!! eu quero!
barato não é.... mas ness temporadanão vi nada parecido com esse mdelo em outras lojas!
bjs

Mariane Martins Manso disse...

eu, particularmente, acho os sapatos da renner caros!!
mas é lindo!

bjs mari

Eneida Freire disse...

hummm
bonita mesmo!
lindo modelo!
a cor também!
Beijo!

Dany Braga disse...

Lu, seu cabelo está Um LUXo mulher. Sou sua fã CABELÍSTICA!!!!! Cheia de coragem. E vc tem estilo de sobra para usar o corte. Linda. beijos, Dany

Anônimo disse...

Linda, isso me lembra que tenho que ir na Renner! Faz séculos que não vou la...

beijos

bel

Pri. disse...

é linda. eu vi lá na renner! mas tenho uma igual da arezzo. tipo igual mesma. heuehiue.. até usei ela por esses dias. tem foto lá no blog. mas comprei outro modelo da renner e to achando otima. super confortavel e aparentemente de boa qualidade. vamo ver daqui há um tempo. hehehe! bjãão

Cleid disse...

Vale !!! É linda!!!BJS!!!

Ana Lange disse...

as vezes as lojas "populares" exageram nos preços e mto. Mas ela é linda. To amando sandálias assim.

Adriana Polo. disse...

Menina tb achei caroooooo...Mas é linda ! Então se joga...rs rs 5x...kkkk Essa é a vantangem...Beijocas e obrigada pela visita!

Fabiana disse...

eh linda mesmo, mas quanto que tá???
bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...