quarta-feira, 21 de outubro de 2009

English e apê



blusa osklen
saia riachuelo
sapatilha soulier
bolsa renner

estou treinando meu inglês desde segunda com o chefão lá na empresa, o que é muito divertido! depois do dia inteiro conversando em inglês, só consigo pensar em inglês. o que é otimo, pois minha memória vai puxandopalavras que eu nem me lembrava que conhecia.
hoje foi um dia super-hiper puxado. tive que resolver uns probleminhas de manhã antes do trampo e recepcionar as duas novas funcionárias. ufa! mas tenho uma ótima notícia: meu apê vai sair mesmo! só falta vistoria e essas coisinhas burocráticas. uhu! feliz, muito feliz!

14 comentários:

Tatiana Lütz disse...

U-HU, AMIGA!!!
Parabéns pelo seu apê! Eu me sinto muito bem ao saber que vc encontrou alguém que realmente valoriza você, minha grande amiga e irmã!
SEJA FELIZ, AMIGA!!!!!

Fezinha disse...

Eu tipo super quero essa saia!

Eu tb to numa correria danada...tá difícil! Mas vamo que vamo!

Beijo

Anônimo disse...

teve alteração no post q vc leu
to passando pra t avisar
dpois passo aki pra comentar
bjuxx *-*

Anônimo disse...

Que gracinha o seu look hoje! Adorei ... Sucesso na na casa nova ... Beijos

Ana Lange disse...

Eu tem dias q vivo pensando em inglês ou espanhol. Já cheguei até a sonhar nos 2 idiomas. É doido né? hehehe
Amei super a blusa e a sapatilha

Eneida Freire disse...

Legal pelo apê e pelo inglês!
Muido doido!
E adorei o look!
Esse tom de verde ficou ótimo com o preto!
Beijo!

Sté disse...

que saia linda..
que bom q o apê saiu....boa sortee
bjkss

Deborah Barros disse...

Ehhhh! Fico muito feliz por vc com seu novo apê Lú, que seja muito mais feliz nesse do que já foi no primeiro eim? Amei o look, lindo e muito colorido...bjo

Carol Marques disse...

Eeeee noticia booooa, hein??? Toda sorte do mundo no novo ape, depois queremos fotos, Lu!

Bjooo

NatiLopes disse...

eeeee parabénsss luuuu!!!!! dps qnd estiver td certo quero ver a decoração do apto novo heinnnn heehe

adorei o look fresquinho!!!

beijosss

Carlinha Fernandes disse...

ai como eu queria aprender a falar ingles

um dia consigo me matricular num curso rsrs, acho essencial!

Ta lindo o look flor

amo verde com vermelho

bjosss

Dany Braga disse...

Lu! Que máximo....i'm so happy for you! Don´t forget to invite the virtual friends to the Open House! heheheheh Just joking! I really need to practice english too...
beijinhos DANY!!!!
Watch me tomorrow in GNT channel! Tamanho Unico, 22:30 hrs!

Ana Helena disse...

Amei a blusinha verde com a saia cintura alta!!! me inspirei muito já!
Parabéns pelo Apê!!!!!
bjin

Giselle disse...

Aaah gostei muito da combinação de cores! E essa saia é linda heim? um achado. Faz tempo que não comro na Riachuelo... as lojas daqui estão ficando muito fubá.

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...