terça-feira, 20 de outubro de 2009

Follow your heart




blusa e calça ecletic
bolsa e casaco renner
sapato old factory

gente, a Lily tá fazendo um sorteio bacana e o melhor ainda: divulgando uma ótima causa. minha mãe sempre ajudou a AACD e eu herdei essa ajuda quando ainda morava em Brasília. aqui no Rio eu me distanciei um pouco das doações. não é um ótimo motivo para voltar? Cliquem aqui e saibam mais sobre o post da Lily. e não deixem de visitar o blog dela todo, pois ela é uma fofura gente... arrasa demais nas produções!

20 comentários:

Carol Marques disse...

Ai Lu, qdo vi vc com o Audrey tbm apaixonei!!! E eu acho blusa o maximo, mto lindaaa!!!


Bjooo

Sté disse...

Um dos meus looks prediletos com certeza..amei essa camiseta! adoro camisetas compridinhas assim
beijos !!!

Paulinhaa disse...

aaain que lindiiinha voce esta,esta meiga *.* *.*

Que bom que voce tambem aderiu a campanha da Lily, vaaamos todas participar o/o/

beeeijiiinhos fofaaaa e ate maaais viu!

Priscila Luz disse...

Amei essa blusa compridinha ficou um charme em você, ta muito Cuti Hoje.

Adorei

beijo
http://prityluz.blogspot.com/

Carlinha Fernandes disse...

linda

amei o look

NatiLopes disse...

Luuuu... que lindaaaa!!! Adorei o olook... ficou mto lindinho!!!!

beijoss

Deborah Barros disse...

Ai que linda essa blusa mais compridinha, amei! Ficou ótima nessa produção...bjo

Kellen Turci disse...

Lu (a intíma, rs), adorei teu blog e tuas produções diárias.
Nossa, encontro cada "achado" na Renner. Sou fã! Fiquei babando nessa bolsa que você comprou lá.

Voltarei aqui mais vezes.
Beijos

Fezinha disse...

Sou a maior fã declarada de blusinhas compridas. Acho mega feminino!!!

Beijocas

Eneida Freire disse...

Adorei o look!
Linda a blusa!
Beijo!

alineaimee disse...

blusinha e sapato fofooooooos!
beijo!

alineaimee disse...

blusinha e sapato fofooooooos!
beijo!

Lily Zemuner disse...

Ehhh, querida! Além de ajudar na campanha ainda elogia, isso que é amiga! rs... muito obrigada, viu?

Amei o sapatinho.

B-joca.

Guta Lepste disse...

tudo tao fofo ficou Lu!!!! bjokas

Monica disse...

Adorei a camiste rosa! Ficou lindona!

beijossss

Monica disse...

ops!camiseta

Ana Lange disse...

Adorei essa camiseta, to precisando comprar umas longuinhas assim.

Dolores disse...

A blusa é linda.
E o recado dela, fundamental.
Na correria do dia a dia às vezes é fácil esquecer de ouvir (e seguir) o coração.
Andar com esses dizeres estampados no peito são um excelente lembrete para a alma.
Beijos

NaT disse...

Fofo o casaqueto e o sapatinho. E vc de novo com essa bolsa vermelhona maravilhosa!!
Ja usou o sapato da Renner??
Bjs

Mei disse...

Adorei o look!

Mas amei essa bolsa, maravilhosa, e eu só amo vermelho!

Beijos! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...