sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Last day





vestido reinaldo lourenço para c&a
galochas cosse (ontem caiu o mundo e molhei minha sapatilha rosa de cetim... triste)
bolsa ed. menezes côrtes
esmalte atrevida da colorama

gente, cheguei na c&a e quase não vi os vestidos que queria, mas minha querida amiga MM me salvou e encontrou esse aqui do meu tamanho. aliás, era o único! tinha que ser meu, né? vou te falar, fico tão feliz de alguém ter entendido o meu corpo. sempre precisei usar vestido evasês para que não marcassem meu quadril gigantescos, pois esses assim mais retos ou tulipa ( eque eu acho super chiques) sempre afunilavam demais nas coxas e só apareciam os quadris. afe... um horror!

hoje é meu último dia de trabalho antes das férias! êba!!!!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

tá vendo? olhar cliníco para as roupas da c&a, viu! hahahaha! ontem eu tbm molhei todo o meu tênis quase branco com aquela chuva :/ boas férias!

Bianca Garcia disse...

ai, lulis, gostei tanto disso tudo! ficou muito bacana o look! aqui tem um solzinho abençoado de meio-dia, quente que só.
hoje é o último dia de expediente pra mim tb, por causa do recesso forense. só dia 4 eu volto.
ê, beleza!!!
boas diversões, bom descanso, tudo de bom.
=)

May disse...

Nem fala isso, sai com minha mga linda sapatilha dom florzinha e a coitadinha ficou ue era pura água ;(
Dá-lhe galochas!!!!
Beijãoooooooo

Sté disse...

galochas sao td na vida de uma pessoa..rs..
adorei!
bjs

alineaimee disse...

eu só amei tudo no seu look!
tb vou tirar férias em janeiro!!!
=D

Carol Marques disse...

Arrasou de galochas, hein??? Unhas perfeitaaa...

Bjooo

Carlinha Fernandes disse...

Linda

amei o look com as galochas

muito show sua wishlist

bjoss

Tatiana Lütz disse...

MM!!! Esse vestido é lindo demais!!!! Realmente, o Reinaldo Lourenço entendeu o seu corpo, amiga. Todos os vestidos dele que vc usa ficam perfeitos.
AMO galochas, mas ainda não tenho coragem de usar : (
Amei o esmalte!!!
Hj tbm foi meu último dia, M'SSS...rss
Xêro

Renata Iannarelli disse...

LINDA! AMO GALOCHAS, E ESTAS SÃO SHOW!
POR QUE TB NÃO CONSIGO ENCONTRAR ESSAS COSITAS NA C&A?
BJ

Taimemoinonplus disse...

Ah, cheguei a ver esse vestido na C & A, mas estava com pressa indo pra um compromisso e os vestidos já estavam acabando...Achei uma graça e atemporal! Vc vai poder usá-lo pra sempre, não tem essa de modinha.

Bjs

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Acho o máximo usar estas galochas. Não tenho estilo para isto.. beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...