quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Wishlist de Natal - em construção (ê coisa consumista)

Se Papai Noel existisse ele deixaria na minha meia essas coisas lindas:



bolsa rosa fantástica que não encontrei nas c&a por onde andei... roubei a foto do blog da Ana.



vestido perfeito da Leeloo.


sapatilha vermelha da Alice Disse


adesivo rosa com bolinhas brancas e lacinho (tipo esse do meu jogo de pratos de poá com lacinho) para encapar o meu celular!!



jaquetinha de couro curtinha assim. essa é da Mel que mandou fazer na OMK.



cardigan amarelinho igual a esse da Lily.



brinquinhos de pérola da Maiorca.

8 comentários:

Raquel disse...

Oi fiz esse novo blog..da uma passadinha la depois http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

Eu vi essas bolsas na cea tb..mas soh vi da azul..tb queria a rosa :(

bjos
boa sexta!

May disse...

Ahhh bolsa!!
Muito linda!!!!

Adorei sua listinha!!!

Beijãoooo

Sté disse...

tb qro aquela jaqueta e a bolsa...rs
bjs

Paloma Cândida disse...

ahhh MENINA DO CÉU SEMPRE ANDO POR AQUI E VEJO SUAS POSTAGENS, QUASE NUNCA COMENTO......MAS VEJO COM FREQUANCIA......QUERO UMA BOLSA TAMBÉM....VC É LEGAL V~E BELEZA NA SIMPLICIDADE E EU GOSTO DISSO, TAMBÉM NÃO SOU PERUA, NÃO CONSIGO SER!RSRSRS......BJÃO BUUUNITA!

Van Valadares disse...

Lú, tbem fiquei doida na jaqueta... cheguei a mandar um email pra eles mas ainda não me responderam... aí entrei no site da ASOS e achei uma perfecto azul cobalto por +- R$100,00 + frete... fiquei doida e encomendei uma pra mim!!!! hehehehe
Será que chega ainda esse ano????

Bjao

Bianca Garcia disse...

a sapatilha merece um espaço no meu coração. hehe
as minhas que chegaram ontem ficaram jóias! perfeitas! estou com a mostarda hoje.
=)

Carol Marques disse...

Nossa, amaria ter essa listinha toda tbm, rs... Peças lindaas!

Bjooo

Deveria estar estudando disse...

Ficou ótima a sua lista. A jaqueta vale a pena. bjks!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...