sexta-feira, 30 de abril de 2010

Xadrez








vestido/camisão renner (tô usando fechado, mas como é curto coloquei um shortinho)
legging lupo
blusinha leader
short c&a
bota zara
bolsa syn acessórios
óculos andarella

hoje o make foi inspirado num vídeo que vi da Julia Petit. pintei a pálpebra toda de azul e o côncavo de grafite. acho muito escuro pra usar durante o dia, mas estou me pintando para aprender. cada dia é uma novidade. hoje borrei tudo. tive que lavar umas manchas pretas esquisitas, mas no fim das contas ficou bom! o batom foi cor de boca pra não ficar muito chamativo, mas eu bem queria colocar um vermelhão!!!

18 comentários:

Michelle Senna disse...

Amei tudo,o look,o make,toda linda mesmo!
B-jo

Carlinha Fernandes disse...

ta linda demais

e o make ficou ótimo

tenho um camisão desse tbm

bjoss

Lilian Patricia Bucalêto Carelli disse...

Super, tudo lindo!
Tá linda demais, conterrânea!

Beijos da Paty e ótimo fds!

Cibele disse...

amei tudo..!
a make, o cenário, a camisa, a bolsa, a bota..ah! tudo!
ta linda!

f. disse...

lindo o camisão com shortinho por baixo :)

Carol Marques disse...

Lu,

O seu blog anda mto mais charmoso...

As fotinhas estao otimas e vc linda.

Bjoo

Ana Carolina disse...

sua linduquinha, tb to me pintando todo dia pra aprender ;)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que legal vc contar sobre os borrões q fez e dps deu certo... rsrs, tenho uma amiga q por influência minha está se maquiando, e ela sempre me conta os borrões q fez... rsrs.

Bjs "Cor-de-Rosa"!

Bianca Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Garcia disse...

gostei muito dos makes de ontem e de hj, só fazendo todo dia mesmo pra vc aprender. ficou linda!!

e tb gostei das duas propostas de hj, com o blusão aberto e com ele fechado, como parecem tão diferentes! ficaram muito interessantes!

=)

Unknown disse...

Lindissima!!

amei o blog <3

Beijao, de Portugal

Vovó Santa disse...

Nossaaaa, seu blog é muito delicioso de olhar, amei!!!

www.vovosanta.blogspot.com
www.vovosantastore.blogspot.com

Adriana Freitas disse...

Tá linda! Você é a nossa bonequinha da blogôlandia!
Eu não sei me maquiar. Estou tentando aprender com vocês!
Beijocas e bom fim de semana!

Ale Barchini disse...

Quanta classe! Amei o look, a make, tudo, tá tudo lindo!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Cláudia Paulino disse...

Boneca bunitaaaa !!!
Tô amando suas fotos, querida !!!
lindo o look e linda a make !!!
Beijooocas e bom fim de semana

Renata Iannarelli disse...

Linda, Lual! Amei o look e o esconde-esconde.

vai à festa do Modices na sexta? Vamos?

Candanga disse...

Linda essa camisa xadrez! Comprei uma roxa na C&A bem parecida e estou apaixonada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...