quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dona Maria Bonita









será que dá pra ver o cintinho é de coraçãozinho? esqueço de tirar fotos dos detalhes... tirar fotos sozinha é bem complicado. preciso de um tripé. 
enfim, algumas das pecinhas da coleção maria bonita extra para c&a. sim, os tecidos são bacanas, mas a qualidade do acabamento eu achei ruim. experimentei vários vestidos com zíper quebrado e alguns em que o forro fica caindo e aparecendo (como esse vestido). sem contar que os tamanhos estavam completamente malucos. experimentei desde o 36 (eu? 36? que sonho!) até 46! #comoassim? tudo bem que é c&a, mas achei que podiam ter caprichado um pouquinho mais... ainda assim eu arrasei nas compras. achei os modelitos fofos. e os cintos? um mais lindo que o outro!

vestido e cinto maria bonita extra para c&a
bolsa via mia
sapatilha uncle k (é roxinha. em alguns monitores pode preta.)

22 comentários:

Ana Meira disse...

sou fã do teu aramario. sempre me apaixono por uma peça *-*

Paula Patricia disse...

Tá fofa...você se vira muito bem tirando fotos sozinha, eu não levo jeito haha!
Bjus:D

Nane disse...

Menina, esse vestido ficou horrivel em mim. Queria muito levar ele pra casa mas não consegui.
Ficou ótimo em você.
Os cintos concordo plenamente, estão a coisa mais linda.

Bjs
=]

Anônimo disse...

Eu também preciso de um tripé..
Amei esse vestido, é bem fofo.
Beijos

Mel Salvi disse...

Amei o vestido!!!
bjks
Mel

Mel Salvi disse...

Amei o vestido!!!
bjks
Mel

f. disse...

eu achei a estampa do vestido bem bonita, e ele até q ficou razoável em mim, mas vestido sem manga? sem chances pra mim. não uso mesmo!

o q eu gostei na coleção foi das saias, e de um shortinho de alfaiataria q eu achei um sonho. ah, e tenho um cintinho igual ao teu tbm :)

beijo!

Ro Malet disse...

Hoje eu fui na C&a, não identifiquei a tal coleção na loja central aqui de Porto Alegre, será que já chegou aqui?
Bom, não gostei muito de quase nada na loja.

O look está lindo, bem romântico.
Beijos

A So Que Fez disse...

Oie!!
Que vestido mais fofo!! Não consegui ir a C&A ainda. Agora não deve mais ter muitas coisas. Comprei uns vestidos fofos na liquidaçã da Check List.
Sobre os cometários relaxa, eu não posso cobrar coment de nínguém. Também tô sumidaça!!
Bjs,So

Rejane Abreu disse...

Lindinha de roxo. E o cintinho é muito fofo.
Bjsss
Rejane Abreu

Monike disse...

uau tinha visto ele nas araras mas ficou fofo no corpo

Paty Sahea disse...

é uma gracinha esse vestido , ficou super bem em vc . Amei o cintinho .
bjoss

Mirian Soares disse...

Querida, que vestido mais lindo. Esse era o que mais queria, pena que a coleção não veio para a minha cidade.
Bjokas

Eneida Freire disse...

Que fofa com esse vestido!!!
Adorei cor e modelo!
Beijo!

ma place bazar disse...

Amei o vestido lu, ficou ótimo em vc, mas te digo que gostei mais dos sapaos da coleção entre elas as rasteiras.. do que as roupas propriamente ditas!! bjus ju do maplace

Sté disse...

aaa eu amei esse vestido..preciso ir na c&a...E sera amanha!!!
bjaooo flor

elaine oliveira disse...

Amei esse cinto deu um up no look!!!

Era uma vez uma menininha... disse...

Adorei esse vestido q estampa linda.. e o cintinhode coração tbm..rsrs ^^..
Ah Lual eu não sei o nome daquela flor não...mas vou descobror..dae te falo.. Bjs e ótima sexta feira =*

Era uma vez uma menininha... disse...

Adorei esse vestido q estampa linda.. e o cintinhode coração tbm..rsrs ^^..
Ah Lual eu não sei o nome daquela flor não...mas vou descobror..dae te falo.. Bjs e ótima sexta feira =*

Nara B. disse...

lindo o lok , adorei os colares também!!
bjs

Mari disse...

já estou aqui imaginando que terá looks novos até o fim do ano!! sabe que me arrependi de não ter comprado nem um cintinho!?

agora estou com medo de ir lá .. :P

beijos e boa viagem,
mari

EL PACIENTE BIPOLAR disse...

WOW!!!!!! EXCELENTE TU BLOG, GENIAL ESTA ENTRADA!!! DE VERDAD TE FELICITO, ME GUSTA EL CONCEPTO QUE LE IMPRIMES A CADA DETALLE Y TE INVITO A QUE TE PASES POR MI NOSTÁLGICO, OSCURO, TRISTE Y DEPRESIVO BLOG DE INVIERNO BIPOLAR PARA QUE ME DES TUS MAS SINCERAS IMPRESIONES AL RESPECTO. DESDE HOY TE SIGO. TE ESPERO POR EL MIO ...

www.juancarlosmcdonald.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...